O que te empede de crer em Jesus?


O que te impede de crer em Jesus?

Sei que você está pensando "ah mas eu creio em Jesus"
Mas não é desse "crer" que estou falando.
Crer em Jesus, não é somente acreditar que Ele existe e "rezar" quando você precisa de alguma coisa.
A maioria das pessoas creem em jesus dessa forma.
Elas acreditam nEle, e quando precisam de um emprego, de um milagre, de uma cura, de livramento, entre outras necessidades, oram a Jesus e pronto. Pra elas está tudo bem,.. Tudo certo.
Pior, é quando buscam "outros" a quem fazer seus pedidos.
Não é isso que Jesus quer de nós.

Ele não morreu em vão. Ele não foi açoitado, pisoteado, espancado, amaldiçoado, à toa... Não mesmo!
Ele não passou tudo isso, pra você chegar agora e simplesmente crer...
Bem vagamente,... "eu creio e já está bom..."

Ele quer se relacionar com você!
Ele tem uma VIDA pra te dar. Uma vida eterna.
Ele tem uma salvação para você. Ele tem o perdão pelos seus pecados.

O que te impede???
Seja qual for o seu pecado - qualquer um - Ele é Fiel e Justo para lhe perdoar, se você for até Ele num sincero arrependimento.
Nada impede você de se chegar a Jesus - se você quiser.

Mas, se você não quiser,... amém...

Mas guarda essa Palavra em seu coração, em sua mente..

Foi o próprio Jesus Cristo quem disse essas Palavras:
"quem crê nEle não é condenado; mas quem não crer JÁ ESTÁ CONDENADO."

Essa Palavra, não é minha. É a Palavra de DEus!!!!

Talvez, agora você esteja pensando: imagina,.. Jesus não vai me condenar,...
Ele me ama, Ele é Bom,... Ele não vai fazer mal a mim"

Realmente,.. Jesus é BOM. Mas é Justo!!! Ele cumpre Sua Palavra.

Ele cumpre Suas Promessas. TODAS elas, sejam promessas boas, sejam promessas más!!

Jesus, não fará mal à você, ao te condenar por você não crer.
É você mesmo que está fazendo mal à você.

Ele já morreu por você, já ressucitou, te ama, e te espera.

Jesus é Bom, É Amor, porém JUSTO!

Quem crê nele, não é condenado; mas quem não crer, já está condenado. (João 3:18)

Deus te abençõe!

Referência: http://shoppingpsp2.vilabol.uol.com.br/ursinhajoao3.html