Mensagens aos jovens

14 comentários:

  Anônimo

13 de agosto de 2010 às 08:30

Nossaaaa :O
Eu realmente acredito em quase tudo o que
o pastor falou mas com certeza ele exagerou
bastante também na sua exortação
os jovens de hoje em dia querem comodidade
para servir a Deus e querem facilidades
falo isso pq eu tenho 17 anos e não me
tiro desse grupo, porém eu também
não creio que Deus não se agrade das adaptações que fizemos hoje em dia .

  Unknown

11 de setembro de 2010 às 12:55

Não entendí o que ele quer dizer.
Nós (pelo menos na minha escala) não estamos saindo com garotos,beijando,ficando,entrando na doutrina mundana,descrédula,e muito menos os pastores estão pegando leve e eu tbm acho,como esse moço falou que n deve afrouxar não.
Mas parece que ele tá falando que não está certo ter festas gospel pra jovens...que Deus não nos ´dá momentos de alívio...eu não entendí expliquem por favor!!

  Anônimo

21 de setembro de 2010 às 05:01

sim muitas coisas que o jovem vive hoje nao esta na biblia, mais sera que é os tempos hj contam com mais tecnologia que na época de cada um que é relatado na bíblia, como falar que Jesus nao gosta de festa se a propria biblia fala que ele participou de varias...esse tal de Paulo fala daquilo que nao pode viver, por isso é retorcido desse jeito...

  Anônimo

1 de novembro de 2010 às 17:45

sim eu concordo com que tudo o que ele fala..os jovens de hje precisam mais da palavra,de passar por desertos pra que sejam purificados,claro que o Deus que servimos é um Deus de festa e celebração..mas nas festas de hje em dia,a maioria nao ha santidade!PRECISAMOS DE SANTIDADE, O SENHOR NAO NOS CHAMA PRA FESTA E SIM A LUTA POR POVOS,NAÇÕES PRA ALCANÇAR VIDAS!

  Anônimo

6 de julho de 2011 às 16:36

realmente há muita coisa hoje em dia em nossas igrejas que não passa de doutrinas de homens, de modismos... sou uma jovem que nasceu em lar cristão e que olhando criticamente a doutrina do tempo dos meus pais para a doutrina atual, o mundo tem entrado dentro das igrejas realmente. Quanto às festas gospel, falta um real desejo de adorar ao Senhor nas festas gospel. Muitos jovens se produzem completamente pra irem pras festas da igreja somente pra chamar a atenção e olhares, sem o real desejo de adorar ao Senhor, e a vida do jovem cristão de hoje é completamente diferente da vida do jovem cristão de antigamente. Sem percebermos, as tecnologias do mundo tem refletido em modismos dentro das igrejas. As igrejas tem se adaptado à cultura do mundo, quando o certo seria o contrário, já que devemos ser nova criatura. Realmente Deus precisa de jovens compromissados e santos.

  Cátia

7 de agosto de 2011 às 08:58

Concordo plenamente. Pena que os jovens estão cegos por este mundo.O diabo ri na cara do jovem Cristão e eles não veem.

  Anônimo

10 de outubro de 2011 às 06:20

Concordo com essa palavra.Não só os jovens mas muitos estão atrás de um evangelho light,estão esquecendo da verdadeira palavra que Jesus nos ensinou.

  Unknown

14 de junho de 2012 às 06:22

VIVEMOS EM TEMPOS DIFERENTES,ONDE A CULTURA É DIFERENTE E DISCORDO DO PR. QUE NAO EXISTE JOVENS COMPROMISSADOS COM DEUS.

  Nick

5 de setembro de 2012 às 21:01

Evangelho adaptado não se encaixa só pra jovens! Grandes ministérios liderados por pastores midiáticos tem promovido uma corrida por conquista de membros (quantidade)! Pastor viajou...vivemos um tempo diferente! Então mulheres parem de trabalhar e abaixem a cabeça como na bíblia! Fala como se todo jovem vivesse num gozo pleno, sem problema ou aflição alguma...

  LANNY

10 de setembro de 2012 às 11:08

EU CONCORDO QUE ESTAO LEVANNDO MUITO O MUNDO PRA IGREJA DO QUE A IGREJA PARA O MUNDO, MAS ACHO QUE NÃO PODE GENERALIZAR, EXISTE SIM JOVENS DEDICADOS AOBRA DO SENHOR, JOVENS COM SEDE DE ALMAS O QUE TBM NAO IMPEDE DE ADORAR AO SENHOR COM FESTAS E ALEGRIAS, POIS A BIBLIA DIZ QUE DAVI DANÇOU, MIRIAN DANÇOU, TEMOS SIM QUE NOS ALEGRAR NA PRESENÇA DO SENHOR POREM SEM NUNCA ESQUECER DA SANTIDADE QUE CRISTO ESPERA DE NOS.

  Unknown

27 de novembro de 2012 às 07:21

Respeito a Opinião do Pastor que tem o mesmo nome do que eu. Porém, acho que fazer certas comparações estão no MEU PONTO DE VISTA muito, mais muito ignorante.
Enquanto muitos na igreja estão criticando jovens dizendo isso e aquilo, muitos tem se afastado e saído da igreja. É verdade que muitos não tem compromissos e são acomodados, porém vivemos no tempo da Graça, temos problemas sim e muitos, não problemas físicos como antigamente, mais problemas espirituais, passamos por várias situações. José não foi perfeito, Davi muito menos e Estevam também não. Porém eles procuravam se afastar dos desejos da carne. Isso sim falta para nossa Geração. Somos a GERAÇÃO ELEITA E NÓS SOMOS O FUTURO DA IGREJA. Festas gospel, louvores com ou sem batidão, pagode ou não é importante para ganharmos almas. Enquanto muitos se prendem em ordenanças, as almas estão perecendo.

  Anônimo

3 de fevereiro de 2014 às 04:34

luciana .o que esta faltando é o ESPIRITO SANTO DE DEUS E A FE EM CRISTO JESUS

  Unknown

23 de agosto de 2016 às 14:08

Não sei qual é pior os jovens ir na igreja que tem a cara dele o ele ir se prostituir, usar drogas etc...
Acho que temos que trazer os jovens para igreja e como disseram la em cima que nos estamos em um mudo da tecnologias então a igreja tbm tem que entra nesta visão.
Não é o jovens que tem que ir na igreja e sim a igreja ate eles.
A vc pastor lideres que está de acordo com este pastor que disse isso,já pergunto para uma mãe ou pai de um jovem q esta nas drogas o que eles acha melhor se e os filhos nas drogas ou em uma festa gospel ?
Tem uma igreja aqui que faz esta festa gospel e o q eu vejo e jovens e adolescentes cada vez mais longe das drogas e mais próximo de Jesus.
Me desculpa pastor mais vc não tem filhos nas drogas pra fala uma coisa desta!
A lembrando que o primeiro milagre de Jesus foi em uma FESTA

  Unknown

23 de agosto de 2016 às 14:10

Não sei qual é pior os jovens ir na igreja que tem a cara dele o ele ir se prostituir, usar drogas etc...
Acho que temos que trazer os jovens para igreja e como disseram la em cima que nos estamos em um mudo da tecnologias então a igreja tbm tem que entra nesta visão.
Não é o jovens que tem que ir na igreja e sim a igreja ate eles.
A vc pastor lideres que está de acordo com este pastor que disse isso,já pergunto para uma mãe ou pai de um jovem q esta nas drogas o que eles acha melhor se e os filhos nas drogas ou em uma festa gospel ?
Tem uma igreja aqui que faz esta festa gospel e o q eu vejo e jovens e adolescentes cada vez mais longe das drogas e mais próximo de Jesus.
Me desculpa pastor mais vc não tem filhos nas drogas pra fala uma coisa desta!
A lembrando que o primeiro milagre de Jesus foi em uma FESTA

Postar um comentário

Coloque aqui sua mensagem

Postar um comentário