Controle seus impulsos sexuais

As novelas, a propaganda, e a própria liberação sexual que estamos vivendo diferente dos padrões de Deus.

Você encontra na escola, em grupos de amigos, na vizinhança, afirmações como: - Ter relação sexual antes do casamento é normal!

- Virgindade é coisa ultrapassada!

E aí surge a famosa pergunta, fazendo pressão constante na mente:

- Por que não fazer o mesmo?

O fato de você ter impulsos sexuais não é errado. O problema está em como lidar com eles.

Muitos, para satisfazer os impulsos sexuais utilizam-se da masturbação, também chamada de auto-estimulação.


MASTURBAÇÃO É PECADO?

Na Bíblia você não encontra especificamente a palavra "masturbação", mas princípios relacionados ao assunto, os quais Deus deseja que levemos em consideração.

"... Qualquer um que até mesmo olhar para uma mulher com cobiça nos olhos, em seu coração já cometeu adultério com ela" (Mt 5.28 - Bíblia Viva).

"Não cobice a mulher do próximo" (Ex 20.17 - Bíblia Viva).

Ao se masturbar, o que vem à sua mente? Não é exatamente nesse ponto que começam os pensamentos e fantasias sexuais? Você acha que Deus aprovaria tal atitude? Ele mesmo diz que a intenção impura já nos faz pecar.

Em 1 Corintios 6.19 e 20 lemoS' .Será que vocês não aprenderam ainda que seu corpo é a morada do Espírito Santo que Deus Ihes deu, e que Ele vive dentro de vocês? Seu próprio corpo não Ihes pertence. Porque Deus comprou vocês por preço elevado. Portanto, usem todas as partes do seu corpo para render glória a Deus, porque o corpo Lhe pertence".

Com base neste texto, responda:

- Masturbando-se você estaria glorificando a Deus em seu corpo?

- Sua consciência não o acusa?

À luz dessa passagem, alguém pode achar que masturbação é algo que agrada a Deus?

Caso ainda reste alguma dúvida observe Romanos 14.22 e 23. Viu? Tudo que nos deixa em dúvida e não provém de fé, é pecado. Então...


COMO CONTROLAR OS IMPULSOS SEXUAIS?

Em Mateus 26.41, Jesus nos exorta: "Fiquem atentos e orem. De outro modo a tentação vencerá vocês".

A primeira atitude é vigiar. Portanto, você deve estar atento, como um sentinela na guerra. Ao perceber que determinada situação poderá levá-lo a pecar, não tente enfrentá-la, mas fuja!

"Tenha fé e' amor, e sinta prazer na companhia daqueles que amam o Senhor' e têm o coração puro" (2 Tm 2.22 - BV).

Ser tentado não é pecado. O pecado está em aceitar a tentação. Tiago 1.15 mostra os passos existentes entre o ser tentado e o pecar. Portanto, existe a possibilidade de, ao sermos tentados, não pecarmos.

A segunda atitude é orar. Reconheça seu pecado (Lc 18.13 e 14), confesse-o a Jesus e receba seu perdão, com base na promessa de 1 João 1.9 ("Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar oS pecados e nos purificar de toda injustiça'').

Aprenda a controlar sua mente. Quando seus pensamentos começarem a voar para as áreas de fantasias sexuais, faça como Paulo aconselha em Filipenses 4.8: fimem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, bom e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham-se nas coisas boas e belas que há em outras pessoas. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus e alegrar-se com elas".


Aqui vão mais algumas dicas:

- Caso seu impulso sexual esteja "à flor da pele", não fique sozinho por longos períodos. Satanás pode facilmente trazer maus pensamentos à sua mente. Lembre-se do ditado: "Mente vazia, oficina do diabo".

- Pratique exercícios físicos, atividades esportivas ou projetos criativos para despender suas energias e desviar sua atenção de pensamentos eróticos.

- Procure ter como exemplo rapazes e moças que permaneceram na vontade de Deus em sua adolescência e foram recompensados por Ele. Compartilhe suas dificuldades com essas pessoas e aprenderá muito com as experiências que passaram, e das quais saíram vitoriosos.

Autoria: 
Magali Leoto
Revista Lar Cristão - ano 13 - nº 50

227 comentários:

  Anônimo

19 de setembro de 2010 às 20:48

Eu li alguns dos artigos desse blog e gostei bastante...por isso queria fazer um desabafo e pedir um aconselhamento, pois confio em pessoas que têm Deus no coração. Eu namoro há mais de 4 anos e sou virgem, mas desde 2 anos de namoro sofri muitas tentações sexuais com meu namorado, cedi muitas delas, me arrependia e depois caia de novo, acho que meu arrependimento não era suficientemente verdadeiro, mas sempre fiquei triste e decepcionada comigo por não resistir. Há um tempo tenho sido muito liberal com carícias e outras tentações por não suportar mais prometer para mim mesma não fazer e tornar a fazer...meu namorado tb é virgem, e ele quer casar virgem, assim como eu, mas ele acha que a gente fazer tuudo, menos fazer amor, não é pecado algum, pq a gente se ama,e sente desejo um pelo outro, ele é muito cabeça dura e não muda a opinião dela, assim, ele vive tentando muitas coisas e eu vivo cedendo. Vivo pensando no que fazer, já não sei mais como resistir e como pedir a ajuda dele, pois ele acha que não é errado. Mesmo eu sendo virgem, sei que ultrapassei muitos limites, e sinto que não é o que Deus quer de mim. Queria algum conselho. Eu estou me planejando para entrar num grupo para casais numa comunidade católica junto com meu namorado e me voltar para uma vida de oração pois muitas vezes me sinto pecadora, e sinto que não posso voltar no tempo para mudar o que eu já cedi, além disso sinto vergonha dos meus pais que não sabem do que eu faço e eles são bastante conservadores. Eu não queria mais deixar nada acontecer..queria ter uma namoro como Deus deseja. O que eu faço?por favor respondam.

  Natália Araújo

23 de outubro de 2010 às 10:02

Olha só leia esse artigo:
http://portaljovemcristao.blogspot.com/2010/05/pricipios-para-um-namoro-cristao.html

  Cláudia

3 de dezembro de 2010 às 16:15

Queria saber se tipo ler em sites ou revistas , mas tipo só informação mesmo sobre como fazer e tal, é errado?

  Unknown

16 de dezembro de 2010 às 06:50

Cláudia,sempre que lemos coisas a respeito nos começamos a imaginar e pensar, pois essas são as ferramentas para a aprendizagem, mas o sexo é uma coisa diferente, pois ele sim foi feito pra ser descoberto, mas por um casal (casado), se nos começarmos a ler sobre tais temas nossas mentes começaria a imaginar isso e assim estaríamos pecando, pois "... Qualquer um que até mesmo olhar para uma mulher com cobiça nos olhos, em seu coração já cometeu adultério com ela" (MT 5.28 - Bíblia Viva)", e se imaginamos estamos pecando, pelo menos é assim que eu penso.

  Anônimo

6 de março de 2011 às 10:17

Eu também gostaria de um conselho. Eu me casei há sete meses e eu e meu marido somos evangélicos mas ele acha que não é pecado cobiçar outras mulheres, mesmo depois de casarmos ele não mudou, acho até que piorou.E não é por falta de sexo. Acho que seus impulsos sexuais são até muito fortes até mesmo pela idade dele, já que não é mais tão jovem. Já não tenho mais paciencia, já conversei muito mas nada adianta, não tenho mais vontade de sair com ele, nem para ir a igreja, por causa disso, as vezes ele exagera, chega até a parar na rua de frente parar outra mulher que nem conhecemos porque ela está de mini sai, shorte curto ou vestido transparente. Se continuar assim acho que vou me separar. Só queria que ele me respeitasse.
Ele diz que porque é homem tem que olhar mesmo.

  Unknown

25 de março de 2011 às 12:43

Que o homem tem esse impulso é verdade foi Deus quem nos deu, mas isso não é motivo olharmos todas as mulheres, Deus nos deu esse instintos para nos usarmos com nossa mulher, tanto é que toda mulher gosta de ser elogiada pelo marido, e isto esta bem claro em Mateus 5 : 28, mas no mundo em que vivemos o inimigo vem trabalhado muito nesta área e isso vemos em todo lugar, o que seu marido faz na minha opinião é pecado mas a mesma bíblia que diz isso também diz que o sangue de cristo tira todo o pecado Mateus 26 : 28 e que não é fácil nos controlarmos isto pois o inimigo vem pois a bíblia diz que é normal ser difícil mas pra nos termos bom animo, se ele acha que isso é pecado não adianta você ficar discutido com ele para ele mudar, pois isso só vai trazer mais contentas entre vocês (onde o inimigo mais trabalha), e recomendaria que vocês procurassem uma orientação com seu líder religioso (um pastor, ou líder de um grupo pequeno, alguém que você confia) e muita oração, mas a primeira coisa que temos que ter em mente e que é o perdem de Deus é imediato ao nos arrepender mas a cura vem do tempo então mesmo que ele venha cair à bíblia nos fala que devemos sempre perdoar Lucas 17 : 4. Espero ter ajudado.

  Anônimo

5 de maio de 2011 às 16:51

Me desculpe a franqueza, mas de evangélico seu marido não tem nada!!!!

  Anônimo

10 de junho de 2011 às 15:44

queria saber se alguém CASADO pode fazer sexo com preservativo com seu parceiro ou parceira ? Isso é pecado ?

  Anônimo

17 de julho de 2011 às 14:54

Eu namoro a 2 anos, e ja tem um tempo que eu nao sou mais virgem, as vezes eu me arrependo pelo que eu faço, fico pensando no que Deus pensa de mim. Sabe eu acho que eu ja acustumei tanto com o pecado que nem penso mais que e pecado. Que na minha cabeça eu faço com amor. E eu sei que nois nos amamos mais eu nao queria continuar assim . Tenho 16 anos eu me acho bastante nova para poder estar casando . Mais na minha cabeça o que vai curar mesmo e eu me casando . Ai eu queria que voces me ajudasem .

  Anônimo

28 de agosto de 2011 às 09:08

Olá
Há alguns conselhos que os jovens não dão mais ouvidos. Por exemplo vc tem 16 anos isto significa que você começou a namorar com 14, está não é uma idade para começar a namorar, vc não tem estrutura psicológica e nem emocional para um relacionamento, e a probabilidade de acontecer o que aconteceu contigo é grande, pois o tempo leva normalmente à intimidade.

Parar é mais difícil do que começar, por tanto se alguém não transou, não comece, não brinque com a carne. A solução pro seu caso, é evitar ficar a sós com seu namorado, e se por acaso ficar sozinha com ele, faça qualquer outra coisa, que não seja beijar e abraçar. Muitos podem não acreditar, mas entre namoro e noivado fiquei 5 anos, sem nunca passar a mão em minha namorada. Uma verdadeira batalha, mas com uma linda vitória!!! Deus a fortaleça para resistir e vencer em Jesus!

  Anônimo

31 de agosto de 2011 às 16:06

muito bom o artigo

  Anônimo

26 de outubro de 2011 às 09:32

Acredito que a maneira mais fácil de lutarmos contra esses maus pensamentos, é trocarmos a nossa necessidade de prazer má por uma necessidade de prazer boa, exercícios como esportes e pescarias, por exemplo, não são pecado, mas disparecem a nossa mente e acaba nos desviando do mau para o bom caminho, pois a questão em si não é o prazer, mais sim como o usamos, muitas pessoas tem prazer em servir a Deus, outras prazer em ajudar e quando o ser humano faz isso provoca uma ótima senssação que é a de autosatisfação, ao contrario de quando nos deixamos levar pelas prevaricações mundanas. Que ao invez de fazer-nos sentir sastisfeitos, somente preenxem uma lacuna esvaziada pela iluzao.

  Anônimo

28 de fevereiro de 2012 às 02:51

MEUS AMADOS AQUI VAI UM CONSELHO PRA TODOS,FALO ISTO COMO PASTOR E TERAPEUTA FAMILIAR,É PECADO SIM COBIÇAR A MULHER ALHEIA OU SOLTEIRO OU CASADO,JESUS DISSE EM MATEUS 5.28 QUEM OLHAR PRA UMA MULHER E A DESEJAR JA ADULTEROU COM ELA,(ADULTERIO PSICOLOGICO)É BOM QUE OS CRISTÃO DESCONTROLADOS SAIBAM O QUE ESTÁ ESCRITO EM COLOSSENSES 3.5 FAZEI POIS MORRER A VOSSA NATUREZA TERRENA E ENTRE TANATAS COISAS PAULO FALA DO VICIO DE IMPUREZA,OLHAR DESEJAR É VICIO DE IMPUREZA,A BIBLIA TAMBEM DIZ NO APOCALIPSE 21.27 QUE NOS CEUS NÃO ENTRARAM OS IMPUROS,PORTANTO NOSSA VIDA PRECISA SER DE SANTIDADE DIÁRIA,NO LIVRO DO SALMOS ESTÁ ESCRITO 101.3 DIZ,NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS,PORTANTO PEÇAMOS A DEUS GRAÇA DIANTE DE UM MUNDO TÃO MALIGNO PRA NÃO MANCHARMOS AS NOSSAS VESTES ESPIRITUAIS,É BOM QUE TODOS SAIBAM QUE EXITS DOIS TIPOS DE TENTAÇAO: 1) AQUELA QUE VEM SOBRE NÓS SEM NÓS A PROCURARMOS, ESTA DEUS VAI NOS PROTEGER COM NOSSSO PEDIDO DE SOCORRO 20 AQUELA QUE NÓS PROCURAMOS,POR EXEMPLO,ALGUEM QUE DE PROPOSITO VAI ASSISTIR FILME IMORAIS?AQUELES QUE DE PROPOSITO FICAM COBIÇANDO O SEXO OPOSTO? QUE TIPO DE LIVRAMENTO DEUS VAI DAR? SÃO ELES QUE QUEREM,DIGO A TODS VIGIAI POIS O REI JESEU ESTÁ VOLTADO,PEÇAMOS A DEUS PERDÃO E VAMOS VOLTAR PRA SANTA JORNADA,DEUS É CONOSCO,SAUDAÇOES EM CRISTO JESUS,PASTOR MARCOS CESAR

  Anônimo

13 de junho de 2012 às 09:55

tenho 15 anos e meu namorado tem 19 somos evanjelicos...temos 2 e meio de namoro,ele nao e mais virgem. me vem a incerteza se ele pensa na sua ex...muitos acham besteira,eu sou virgem mais de ums tempos pra ca sentir coisas que nunca senti ates e morro de medo de pecar o que fazer? ele nao consegui se controlar mais... eu evito mais nao adianta... me ajudem por favor !!!!

  Unknown

10 de julho de 2012 às 05:36

Este comentário foi removido pelo autor.
  Unknown

10 de julho de 2012 às 05:38

Pra Começar você é muito novinha para namorar uma rapaz que tem 19 anos e que também não é mais virgem, já começa por ai por ele não ser mais virgem pode ser que ele não aguente esperar tanto tempo para vocês terem relações sexuais, claro que não há nenhum problema na idade de vocês, embora sejam 4 anos de diferença, mas você também é muito nova para casar-se com ele isso também não resolveria muita coisa, eu aconselho você a orar e orar, pedi entendimento para Deus porque são poucos os rapazes que tem experiencia sexual que esperam e façam a vontade de suas parceiras, e te digo mais se ele vier com um papo estranho que leve a entender SEXO' pense Deus não gostaria que você fizesse aquilo que não vem da vontade dele e também fazendo isso antes do casamento você poderá se arrepender e muito, não faça aquilo que não é vindo da vontade de Deus.

Espero ter ajudado e que Deus abencoe!

  Anônimo

15 de setembro de 2012 às 13:42

MEUS QUERIDOS JOVENS NAMORO NOIVADO E CASAMENTO, TEM QUE TER PRAZO, QUANDO SE NAMORA A + DE 2 ANOS VOÇÊ JÁ COMEÇA A TENTAR A DEUS POIS É QUASE IMPOSSIVEL DUAS PESSOAS QUE SE AMAM FICAREM TANDO TEMPO JUNTOS SEM PRATICAR SEXO, UM EXEMPLO: DEUS LIVROU A DANIEL DA BOCA DOS LEÕES, POIS ELE ´SO PASSOU UM DIA LÁ, SE DEIXASSE DANIEL NA COVA POR MUITOS DIAS COM TODA CERTEZA NÃO TERIAMOS A HISTÓRIA PARA CONTAR,NÃO DUVIDANDO DO PODER DE DEUS, POIS ELE É PODEROSO PARA O FAZER.
+ HOMEM,E MULHER JUNTOS, É MUITO DIFÍCIL SUPORTAR. MEU CONSELHO É; TENTEM NÃO NAMORAR MUITO CEDO, E NAMORANDO PROCURE CASAR O + RAPIDO POSSIVEL. NÃO EXISTE OUTRA RECEITA.

  Anônimo

22 de novembro de 2012 às 16:35

Paz do Senhor Pastor..
Olha eu tenho passado por um ciclo vicioso.. eu sou solteira e me perdi por incentivo do meu namorado, nao era o q eu queria mas fiz para agrada-lo sem pensar nas minhas consequencias espirituais. Nao sei se me arrependi, porque nao consigo definir tal sentimento.. só sei que sofri muito por ter magoado meus pais. Mas depois me separei do rapaz, deixei de buscar e voltei a fazer as coisas de Deus, mas um certo dia cansei e como justificativa pra voltar a cometer esse pecado eu disse q buscava em vao e nao sentia a presença de Deus na minha vida e me desviei, de proposito, me entreguei aos prazeres da carne mas sempre sentia que aquela nao era a vida que eu queria, nao me satisfazia, nao me sentia feliz. Entao voltei nao sei se foi por arrependimento, acho que foi porque sabia que estava errando. Ai fiquei um longo periodo na igreja, tentando fazer a coisa certa, me aproximar de Deus até que um dia me coloquei em tentação, sabia o que poderia acontecer e mesmo assim aceitei um convite, talvez tenha sido um pecado premeditado, e na hora , no momento em q tudo estava acontecendo eu ainda poderia voltar atras, eu estava conciente, mas pensei ja pequei só em ter vindo e ter chegado a tal ponto que vou concluir isto. E pequei novamente, mesmo estando dentro da casa do Senhor., mas dessa vez eu me senti mal de verdade, eu chorei, eu queria ir embora de casa por nao me achar digna das bençaos que tenho, da minha familia.. Eu não quero isso pra mim, quero ter intimidade com Deus. Mas como Deus poderá me aceitar de volta? como alcançar um perdão verdadeira e chegar a um arrependimento sincero?

  Anônimo

4 de dezembro de 2012 às 17:10

Coitados de Davi, Salomão, Saul, Sansão e tantos outros "heróis"!!!!
Pessoal! atualiza essa concepção! sexo nunca foi pecado. Essa noção é para enganar os adeptos e deixá-los sob o controle dos pastores!

  raellwar

26 de fevereiro de 2013 às 11:53

Vai te converter,VC AI ANONIMO NUNCA LEU OS DEZ MANDAMENTOS E SEUS SIGNIFICADOS EM EXODO CAP20,ESTA BEM CLARO Q PROSTITUÇAO E SEXO FORA DO CASAMENTO E O MESMO....\ /
O!!O
····
·



  Anônimo

1 de abril de 2013 às 16:45

Sou casado mas minha esposa nao pode fazer sexo comigo. Como sou jovem e saudavel, acabo nao resistindo e me masturbando, pois jamais pensei e trai-la. Me sinto mal por fazer isso, mas tem sido muito doficil. Queria saber a opiniao de vcs sobre meu caso. Por favor respondam. Obrigado!!

  Anônimo

24 de junho de 2013 às 19:28

Meu amigo, estar casado sem fazer sexo e não ter ao menos a masturbação como um escape, seria impossível! Mas acredito que o sexo não seja apenas a penetração em si, de forma que sua esposa (não sei o problema que a impede) talvez possa trocar carícias com você que possam ser prazerosas, mesmo tendo alguma limitação, de forma que ambos sintam-se felizes... a intimidade física é emocional e organicamente importante assim acredito em buscar alternativas... Minha esposa tb teve períodos de crises de artrite e outros problemas de saúde que impediram (e às vezes impede) de termos plena liberdade mas aos poucos descobrimos como satisfazer um ao outro mesmo em crises e sem bloqueios espirituais, graças a Deus! Conversem francamente e tentem encontrar algumas alternativas! Um abraço e boa sorte!

  Anônimo

28 de agosto de 2013 às 17:18

oi, eu também tenho uma dúvida, por favor.
há 2 anos eu sei que passo pela tentação da homossexualidade. Eu converso com o meu pastor e com alguns amigos, é muito difícil resistir a esse tipo de tentação e de controlar os pensamentos, mas eu aprendi que Deus nos dá todas as opções para não cair em tentação. meu pastor me deu um livro "como compreender e sanar a homossexualidade", já li outros também. todos eles dizem que eu posso um dia ser abençoado com o amor por uma mulher, mas que existe a chance de que eu permaneça sozinho. Eu tenho muito medo de ficar sozinho e não encontro pessoas que tenham mais experiência com o assunto, alguém pode me ajudar ?

  Anônimo

16 de setembro de 2013 às 21:49

Resistir a impulsos sexuais eh prticamente impossivel.. Isso so me da a certeza de que quase ninguem sera salvo. Uma pena ..

  Anônimo

27 de setembro de 2013 às 17:39

Para o Anônimo que postou no dia 28 de Agosto:

Ore e peça a Ele para tirar isso de você. Creia que Ele tem poder para isso. Você se lembra de já ter se apaixonado uma mulher?

  Anônimo

5 de outubro de 2013 às 01:01

Gente meu nome é Samuel vim desabafar e pedir ajuda ...Olha gente eu namoro a 10 meses amo muito a minha namorada só que nesses tempos os meu desejo esquenta e su começo a imaginar coisas e as vezes da até vontade de seduzir ela pra vim fazer cmg ,e pra isso não acontecer eu acabo me masturbando pra não pecar com ela,mas gente eu odeio me masturbar sabe ,tipo eu sei que me masturbando eu to errando ,até peço perdão mas ,me sinto sujo ainda ,depois eu pego a biblia leio oro e Deus me conforta sq gente eu n quero mais pecar contra Deus e sinceramente depois que me masturbo bate aquela sensação de que desreipeitei a minha namorada, Gente é serio msm eu sei o quanto Viver bem com Deus lindo to com sdds de falar em linguas ou sentir a presença dEle mas só que isso ta me atrapalhando ,tanto meu relacionamento com Deus como com a minha namorada pq me sinto culpado por fazer isso....Gente sera que eu conto pra ela que fiz isso e peçp perdão ,e Deus eu querl poder me sentir livre pra adora-lo mas dessa forma eu n consigo ...pfvr respondam eu preciso mt de ajuda ...

  Anônimo

21 de outubro de 2013 às 13:39

Olá amigos, eu me chamo Washington e tenho 21 anos de idade, sou evangélico ha 2 anos e eu nunca namorei (nunca mesmo), e nestes últimos dias a minha família e os meus amigos cobram muito de mim para que eu arrume uma namorada, pois já tentei por diversas vezes e sempre recebi um "não" das meninas, até na igreja que frequento tem muitas meninas bonitas e a maioria são solteiras, mas mesmo assim nenhuma delas me nota, as vezes eu me sinto invisível. Tem uma garota em especial na igreja que me chamou muito atenção, não só pela beleza mas também pelo jeito de menina dela, pelo sorriso, pelo olhar que me fascinou, principalmente pelo caráter, tentei conquistá-la mas ela nem deu bola pra mim, o que me deixou muito triste, me fazendo pensar em nunca mais arrumar namorada, viver sozinho, isolado de todo mundo. Pois será que existe a mulher certa para mim??

  Anônimo

7 de novembro de 2013 às 09:30

e se eu me masturbar pensando na minha namorada? seria pecado ainda? pois nao estaria cobiçando a mulher do proximo, e sim a minha..

  Anônimo

11 de dezembro de 2013 às 18:19

Ela somente será sua após o casamento, qndo se tornaram uma só carne...

  Anônimo

7 de janeiro de 2014 às 08:41

Bem gostaria de um conselho, eu tenho minha namorada, nos servimos a DEUS e pra fala a verdade depois que aceitei a JESUS ela foi a coisa mais santa que me aconteceu, sabe sinto muito desejo, tesao, como preferir, e ela tambem, ela é virgem e eu nao, eu respeito muito ela e buscamos ao SENHOR juntos pra nada acontecer, e nos estamos em cidades diferentes, e os assuntos picantes e provocantes, são muitos, sabe não considero isso errado, soq o fogo o desejo almenta a cada dia, eu amo ela e ela me ama, ela me edifica muito perante ao SENHOR, vooc acha que seria melhor que eu e ela pare com esses assuntos "picantes"

  Anônimo

6 de março de 2014 às 07:10

Eu namoro a 4 anos, nao conseguimos nos controlar no princípio. Agora estamos tentando mais ta dificil afinal é forte nao sei o que fazer.

  Anônimo

16 de março de 2014 às 12:13

ola, gostei muito dos comentarios que li neste blog, todos eles mesmo nao parecendo sao muito comum, digo isso porque descobri o que tem acontecido comigo durante uma fase da minha adolescencia. quando adolescente nunca me interessei com coisas que tinham haver com namoro se calhar tambem por ser um pouco timido, porem era um rapaz muito inteligente e criativo muito energetico so queria aprender. mas quando comecei a sentir desejos carnais sexuais as coisas em viraram de pernas pro ar. nao sabia o que fazer para satisfazer esses desejos e comecei a masturbar me e a ver pornografias e mais grave era que eu nao sabia o que estava acontecer comigo nao tive uma educacao sexual devida. a minha relacao com Deus se tornou fraca e cada vez que eu pecava sentia a consciencia pesar me a serio contudo sempre pensei que nao so culpado talvez se me tivessem instruido como eu penso agora eu seria um rapaz mais normal e saberia de como me preparar para uma fase complicada a adolescencia. quase que me perdi nesse dentro disso e perdi alguns valores e habilidades, agora que tenho mais consciencia so penso em entedercomo esse mundo funciona e recuperar a vida normal que eu nao tive durante um longo tempo da minha adolescencia. a tentacao e os impulsos sempre existem e tenho muito medo de nao resistir e ceder de novo tenho feito oracoes porque acredito que Deus sabe que eu nao sou culpado e se eu me esforcar Ele me vai ajudar contudo tenho procurado todo tipo de ajuda, me tornei numa pessoa fechada e isolada porque sinto que nao so verdadeiro gostaria que todo mundo soubesse do meu problema e me entendesse jamais queria isso pra mim a masturbacao e distruidora, tenho muito mais consciencia agora, tenho 20 anos mas ainda nao consigo controlar de forma equilibrada os desejos e impulsos sexuais, digam me alguma coisa sobre a minha condicao ou situacao por favor

  Anônimo

22 de março de 2014 às 20:52

Oi sou a patricia tenho 16anos sou evangélica ha 4anos namoro a 1ano e meu namorado e evangélico ele e 9anos mais velho q eu ele quer casar e eu tenho mt medo de me casar. tenho medo de fazer sexo ja sofri 4 tentativas de estrupo e nao tenho certeza do que sinto por ele nao sei oq e amor nunca amei um homem tive uma infância mt dificil e por conta das dificuldades q passei sou mt fechada e grossa comigo mesma nao e pq eu quero nao tinha alguem q me ajudase picicologicamente diante do que passei por isso me tornei assim nao sei como me livrar disso ..enfim me acho estranha tem dias q gosto dele e penso q amo e tem outros dias q acho q não amo ele o suficiente pra casar fico mt em dulvida nao sei iq e amor nao quero brincar com os sentimentos dele pois isso e pecado ..
me ajudem por favor oq eu faço?????

  Anônimo

25 de abril de 2014 às 18:52

Tópicos ricos em conhecimento, uma ajuda espetacular, palavras que estão me ajudando a voltar aos caminhos do Senhor, que nosso Senhor Jesus venha esta abençoando a cada um ricamente, sou grato pela ajuda de todos. Deus os abençoe. Fiquem na paz

  Anônimo

30 de julho de 2014 às 20:28

Boa noite eu sou evangelico tenho 22 anos e a 3 anos namoro com uma garota de 20 sou evangelico a 5 anos procuro seguir a palavra de Deus mais eu antes de ser evangelico era envolvido nas drogas e prostituição amava uma balada ,queria sempre sexo eu era viciado , hj namora com ela e ela é virgem pois eh evangelica desde criança e pra mim ta mto dificil segurar os inpulsos .

  Anônimo

4 de agosto de 2014 às 09:28

Olá tenho 18 anos a dois anos sou evangélica e meu namorado tbm e antes de nos convertermos já éramos praticantes do sexo e agora tá difícil o que fazer? N podemos casar mais há um namoro de 4 anos. N quero pecar contra Deus pois somos novas criaturas

  Anônimo

27 de outubro de 2014 às 21:05

Eu sou evangélica líder de célula e sou virgem. Gosto de um amigo ele também e lider e levita no começo eu só o via como amigo, hoje eu já gosto dele de mas não sei se é porque ele tem atitude de cristão e ele me parece ser um verdadeiro vaso de Deus. Ele é solteiro eu também e não sei como fazer ele me olhar de outro modo mas que amiga sem ser atirada ou carente
Gosto dele pelo oque ele é...
E eu não sei se ele é o homem certo pra mim...
Tenho 19 anos e ele tem 26
Sem contar que percebo alguns olhares dele mas acho que isso não é uma coisa muito importante para saber se ele também gosta de mim como eu gosto dele

  Anônimo

30 de outubro de 2014 às 21:50

Olá meu nome e Mary Ellen tenho 14anos, virgem, sou cristã a 7meses preciso de um conselho pq eu namoro com um menino de 14anos tbm ele não e virgem, namoro escondido dos meus pais, sei q estou pecando e isso me deixa com a consciência pesada todos os dias, esse menino ta insistindo pra tirar a minha virtude, em alguns horas eu penso em ir e em outra horas acho q não er certo ate pq eu irei pecar e estou pecando contra o meu único e suficiente salvador, eu já pensei e acho q vou terminar o meu namoro com ele pq eu quero ser uma crente fiel a deus. Me da um conselho por favor

  Anônimo

21 de novembro de 2014 às 06:52

OI,SOU EVANGÉLICA TENHO 39 ANOS SOU VIRGEM E NÃO É FÁCIL ESTA ESPERANDO UM CASAMENTO NO SENHOR NAS ESCRITURAS SAGRADAS,AS LUTAS NA CAMINHADA SÃO GRANDE E A CARÊNCIA NA MINHA VIDA É INTENSSA E OS DESEJOS DA CARNE,NÃO É FÁCIL ESTA DENTRO DA PALAVRA DE DEUS,E EU NÃO CONTO COM NINGUÉM PARA CONTAR ISTO NEM O PASTOR DA IGREJA NEM ESPOSA DELE E OUTRAS IRMÃS,NEM FAMÍLIA PEÇO AJUDA EM ORAÇÃO OBRIGADA.

  Anônimo

21 de novembro de 2014 às 07:00

OI SOU EVANGÉLICA TENHO MAIS DE 30 ANOS E PENSO TODAS AS NOITE EM TER RELAÇÃO SEXUAIS NÃO CONSIGO JEJUAR ME AJUDE EM ORAÇÃO OBRIGADA

  Anônimo

27 de novembro de 2014 às 22:56

Pois a dessa avore .nao deveras comess.
desculpe senhor pois estamos nus
arelasao da vida criar amor
um ato semelhanti ao que deu criou
que dessa avore. a unica que o fruto nao comereis
o meu jadin estara sempre aberto com um anjo com espada de fogo

  Anônimo

29 de novembro de 2014 às 06:53

ola.tenho 20 anos e meu namorado tem 21,somos evangelicos e virgens,e temos 1 ano e 6 meses de namoro,ultimamente estamos enfrentando serios problemas por causa de seus impulsos sexuais,ele diz que nao esta aguentando continuar assim. Eu tenho plena convicção da verdade, sei que Deus não aprova esse ato sexual antes do casamento.e no momento não podemos casar. E por causa disso temos tido algumas dircursoes,e como não posso ceder.sei estamos prestes a nos separar.por favor me de alguma ideia,que nos ajude a estarmos juntos ate o momento de casar.

  Anônimo

1 de dezembro de 2014 às 10:59

tenho 17 anos e meu namorado 19, nós dois somos virgens e quero continuar assim até casar, temos 1 ano e 8 meses de namoro, e não estamos conseguindo se controlar, todas vezes nos arrependemos mais sempre acabamos caindo denovo ,já passamos por muita coisa juntos e isso está sendo um dos momentos mais dificies pra nós dois, sabemos que Deus tem grandes coisas pra nós, estamos á frente de um ministerio de jovens , enfim é muita coisa em nossas costas mesmo sendo tão jovens, queria que alguem me ajudasse, sei que isso nao acontece só c a gente, mais não queremos deixar que o diabo invista no nosso relacionamento, Sabemos da verdade e sabemos muito mais como é dificil esperar o casamento.. porfavor alguem ajuda ?

  Anônimo

18 de dezembro de 2014 às 12:37

Olá, sou evangélica a 9 anos, e tenho 23 anos de idade. Tive uma namorado quando ainda não era evangélica, mas desde então, nunca mais namorei. Sou virgem. A algum tempo saí de casa p estudar, com o apoio dos meus pais, claro! Só q essa solidão me causa carência, e essa carência almenta meu desejo sexual, fico de forma q não sei o q fazer,oro muito a Deus sobre isto, mas não sei o que fazer! Por favor me ajudem em oração, ou aconselhamento pois não tenho pessoas cristãs com quem possa conversar sobre isso. Obrigada. Paz para todos.

  Anônimo

22 de dezembro de 2014 às 15:01

Tenho 20 anos nunca namorei sei que satanas tem me tentado muito e todas as vezes que algo esta para acontecer,sempre da errado ....eu nao estou conseguindo controlar meus impulsos sexuais esta muito dificil .
Quero namorar com uma pessoa que seja evangelico e que podemos assim namorar ,noivar e casar !!!
Estou esperando nas promessas de Deus .Creio que esta fase vai passar e vou encontrar a pessoa certa ...vai valer apena esperar o homem que Deus já tem preparado .Vejo a mao de Deus me dando livramentos e sinto quão grande é o que Deus tem pra minha vida .

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 19:34

Olá, sou garoto e também tenho 16 anos. Você é muito nova para poder casar, cria seu futuro, não dependa de nenhum homem para ter uma vida. Se não tem certeza dos seus sentimentos, seja sincera a ele, se ele te ama irá entendê-la. E você precisa de uma transformação em Deus, tanto psicologicamente quanto sentimentalmente. Sugiro que converse com líderes, pastores ou algo do tipo, sendo sempre sincera, e eles te ajudarão junto com Jesus.

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 19:37

Tenham um acompanhamento com pastores e líderes, sempre busquem a Deus juntos e evitem estar sozinhos por muito tempo

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 19:40

Peça a Deus sinais, Ele te mostrará. Por exemplo, fale com Deus para ele usar uma blusa rosa no próximo culto caso ele seja o prometido de Deus para você. E não se contenha com apenas um sinal, e também fala para ele seus sentimentos, isso poderá fazer bem a você.

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 19:43

Termina com ele. Você não tem a bênção dos pais de ambos para esse namoro, tudo encaminhará para o mal caminho

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 19:46

Assista os vídeos do "Eu Escolhi Esperar" no youtube, te ajudarão bastante.

  Anônimo

30 de dezembro de 2014 às 20:01

Busquem sempre a Deus. Conversem com seu pastor sobre isso, vocês terão de lutar sempre contra a carne. Vocês fazem parte do Exército de Deus, lutem bravamente, com a couraça da justiça no coração, o escudo da fé e no final poderão dizer "Lutei o bom combate e guardei a fé".
busquem sempre a Deus e vocês conseguirão ser firmes

  Anônimo

2 de fevereiro de 2015 às 13:35

Sou Cristão, tenho 21 anos, e estou enfrentando o momento mais difícil da minha caminhada com Cristo, nunca estive tão perto de desviar com agora estou, tenho pensado que não vale à pena se renunciar, esperar em Deus, pois acho que é perca de tempo, pois já prego à 3 anos, já tive inúmeras experiências com Deus, sou muito bonito, inclusive já fui convidado para ser modelo, e por isso chamo à atenção das mulheres, tanto evangélicas, como as não, e toda vez que uma mulher me dá bola eu prefiro me renunciar, e acabando desprezando, más depois eu fico arrependido, e arrependimento por não fazer nada há muito tempo tem me feito acreditar que não vale à pena se renunciar, pois vejo meus amigos bem, pegando a mulherada, eu aqui, bonito, inteligente, sozinho, e me sentindo muito carente, eu penso que dessa forma, me renunciando eu vou acabar ficando pra titio, e quando eu estiver com 30 anos, eu não vou ter vivido nada, e vou ser uma pessoa frustrada, pois quando tinha as oportunidades não aproveitei, eu não quero isso para mim, mas estou pensando em desviar, para viver a vida

  DaaNNn.

6 de fevereiro de 2015 às 23:32

Poxa irmao, serio que depois de tanta camnhada ao lado de Cristo, tanto pregando como tendo experiencias com ele, voce vai jogar fora assim ?
Cristo e o unico caminho, o resto é atalho. Voce acha que esse termo " viver a vida" que voce mencionou e o certo? sera que o mundo vai te trazer salvaçao?
Sera que depois de tanta caminhada ao lado do nosso senhor e salvador jesus cristo, voce vai ceder ?
Irmao pensa bem, oque o mundo te traz sao apenas alegrias falsas, a felicidade falsa. Nao jogue fora sua vida de cristao assim! caminha firme no senhor, sua varoa vai chegar, eu profetizo na sua vida. Nao foi a atoa que Cristo permitiu que eu estivesse acordado ate essa hora e tivesse visto esse seu comentario, nessa madrugada as 5:15 Deus te traz uma palavra, ele quer que voce siga firme nele, ore ,lute contra essa vontade de querer " viver a vida" , nao aceite as setas de satanas na sua vida meu irmao, permaneça firme no senhor, voce provavelmente e um homem abençoado por Deus, nao se deixe levar por desejos que so vai te trazer mal, pois o unico caminho é ao lado do senhor Jesus Cristo.
Pois a palavra do senhor diz : 35.Haja o que houver, não deixem desfalecer a sua confiança no Senhor. Lembrem-se que vocês serão ricamente recompensados!
36. Vocês precisam continuar fazendo com toda a paciência a vontade de Deus, se quiserem receber tudo quanto lhes prometeu.
37. Pois, como ele diz nas Escrituras: “Um pouco mais de tempo, e virá aquele que há de vir; ele não vai demorar.
(Hebreus, 10)
Permaneça nos caminhos do senhor e voce sera recompensando.
Eu me chamdo Danyel, tenho 17 e venho te desejar a paz do senhor Jesus Cristo <3 amem
Força irmao :)

  Anônimo

12 de março de 2015 às 21:06

Olá, gostaria de desabafar. Namoro há cinco meses e desde o começo foi muito difícil para mim e para meu namorado resistir aos nossos desejos. Tudo aconteceu em menos de um mês, nem paramos para refletir, foi tudo muito rápido, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Nós perdemos a virgindade juntos. Passei por muita tristeza por ter acontecido isso, me senti culpada, nojenta, estranha, anormal pelas coisas que fizemos e por ser cristã e frequentar uma igreja evangélica. Ele é ateu, mas cresceu com uma base cristã em casa, não quero entrar em detalhes sobre isso. A questão é que não aconteceu só uma vez, foram várias. Conversei com ele sobre minha tristeza, conversei com minha família, com a mãe dele, pedi conselhos, oro muito para Deus tirar esses desejos de mim e dele, mas é sempre tão difícil resistir. Tenho tentado muito. Paramos de fazer sexo, mas nos acariciamos e fazemos outras coisas que não são certas aos olhos de Deus e que me deixam mal. Sinto dores e quero parar. Como vou conseguir? Será que sou forte o bastante? Uma vez até disse para ele que terminaria o namoro se fizéssemos outra vez, mas cedi de novo e tenho consciência de que não vou terminar por isso, uma vez que eu quero fazer as coisas que faço, mas me arrependo depois, quando meus ânimos estão mais calmos, quando não estou beijando ele nem nada disso. Só gostaria de manter minha palavra e servir a Deus de todo meu ser e conseguir dizer para meus namorado que não quero, por favor, vamos fazer coisas que não me deixe com vontade, por favor, me ajude e eu te ajudo. Amo ele, é maravilhoso comigo, só isso me deixa chateada muitas vezes...

  Anônimo

14 de março de 2015 às 17:36

Ola é muito dificil superar nosso impulso sexual,sofro muito com isso ,ola já tenho 39 anos, sou casado, eu só posso dizer uma coisa, depois de fisgado com esse ato só eixiste uma pessoa a quem recorrer a jesus,se voce não abadonar agora sofrerar o resto de sua,temos tirar isso do nosso corpo ,isso não segnifica que tenha que abadonar seu namorado ou deixar de fazer sexo,case com ele , se transforme em marido esposa, e tente fazer tudo que descente agradavel a Deus ,não deixe que os desejos sexuais e outras coisaas que anda fazendo foram do padrão lhe domine, como ja falei você sofrerar muito.

  Anônimo

18 de março de 2015 às 20:07

Diga a alguma amiga sua lhe apresentar alguem e transe. Transe muito! E voce vai ver o tempo que voce perdeu.

  Anônimo

18 de março de 2015 às 20:15

Querido, nao concordo com nenhum dos extremos. Ficar com desconhecidos sem criterio depois dah arrependimento porque aquela pessoa pode nao ser o que imaginavamos, e tambem tem a sensacao de ter sido usado. Porem, ha coisas q n vejo problema: ficar com alguem muito atraente, transar com um namorado em quem ja temos confianca e boa relacao. A biblia tem muitos conceitos defasados. Viva de acordo com seus valores. Se sente q esta perdendo algo, arrisque. Nao acredito que deus seja tao cruel como dizem. Abracos.

  Anônimo

18 de março de 2015 às 20:21

Pois eu ja acho que voce sofre eh por se sentir com uma culpa que te ensinaram a sentir. Se voces nao lessem so a biblia e sim investigassem de onde veio o que esta la, entenderiam que a castidade nao passa de controle social. Nao tem problema nenhum em fazer sexo, voce tem um namorado. Se voce transasse com qualquer um, ai sim, mas eh com seu namorado. Deus n pode recriminar alguem por transar com quem ama e perdoar um traficante. Voces tem cada uma.

  Anônimo

18 de março de 2015 às 20:29

Saia e beije, sem transar. Assim, nao se arrependera por ter perdido virgindade e tambek aliviara seus impulsos.

  Anônimo

10 de abril de 2015 às 03:40

Anônimo
4 de dezembro de 2012 17:10
Coitados de Davi, Salomão, Saul, Sansão e tantos outros "heróis"!!!!
Pessoal! atualiza essa concepção! sexo nunca foi pecado. Essa noção é para enganar os adeptos e deixá-los sob o controle dos pastores!

Sobre esse comentário... Deus não nos pediu pra sermos seguidores de Davi, Salomão, Saul, Sansão e tantos outros "heróis"!!! Eles erraram tanto quanto eu já errei na minha vida! Deus nos pediu para sermos imitadores de Jesus!!! E é essa nossa missão!

  Anônimo

16 de abril de 2015 às 08:55

Se você está por "um fio" de largar tudo e tomar o caminho mais fácil, traga a memória as experiências que você teve com esse Jesus. Se elas foram reais, você poderá compreender que Deus não é indiferente aos seus problemas! Ele te ama! Não vale à pena trocar a graça da Sua presença pelas paixões deste mundo!

Se você está fraco e desacreditado, busque experiências com Deus! Através do caminhar com Ele! Seja sincero diante de Deus! Pare de tentar demonstrar uma religiosidade boba e medíocre. A solução não está em pastor, padre, igreja, rituais ou sei lá o que! A resposta chama-se Espírito Santo! Velho, Ele sonda e conhece Teu coração e pensamentos! Se achegue e peça ajuda! É Ele quem gera arrependimento verdadeiro em nós! Ele intercede por nós com gemidos inexprimíveis! É Ele quem mais se entristece em vê-lo sofrer no pecado.

Meu nome é Filype e tenho 21 anos. Passo pelas mesmas tentações que você. E olha, nunca foi fácil! Mas é possível viver em santidade! Não quer dizer que seremos perfeitos e jamais vamos errar. Mas significa que temos um Pai que nos ampara e nos sustenta em todo o tempo! Isso implica em jovens santos lutando contra o pecado! E não pecadores lutando para ser santos!

VALE À PENA!

O Senhor te dá a chance de recomeçar cara! Vai em frente! Jesus é contigo!

Abraço!

  Anônimo consciente.

10 de maio de 2015 às 11:19

Estamos todos falando de seres humanos ?, pois a natureza do Homem e da Mulher assim como qualquer animal, é ter despertado em si os impulsos sexuais. Variando um pouco o tempo entre um sujeito ou outro, verdade é que ninguém vive sem ter um apelo carnal em determinado período de sua vida. Reprimir tais sentimentos não é solução; fosse assim não teríamos casos de pedofilia, homossexualismo entre adeptos do celibato. Então sejamos francos poucos são aqueles que são imunes a este tipo de apelo. Salmos 51. O apostolo Paulo optou por não se casar, mas será que sua conduta era perfeita ? Fosse assim ele não teria dito, que faz o que não quer com facilidade, e deixa de fazer as vezes aquilo que desejava fazer. Esses conflitos sempre estarão presentes na vida do ser humano que busca a Divina perfeição. Cabe a todos nos esperarmos que Deus nos abrace com a sua misericórdia. Sendo que de nós humanos, ele nos pede que perdoe-mos aos nossos inimigos 490 vezes. Quanto mais Deus em sua Divina onisciência não seja capaz de sondar o íntimo de nossos corações e resgatar a grandeza que há em nós. Porque se fosse possível abrir mão do livre arbítrio, muitos já o teriam feito; mas esse não é o propósito de Deus. Então vivamos um dia de cada vez, buscando o melhoramento contínuo, estando dispostos a pagar pelo preço que Deus determinar pois ele é justo e esperar por sua misericórdia. Pois em verdade vos digo a TODOS ! não há um justo se quer se não for pela misericórdia de Jesus o Cristo.

  Anônimo

13 de maio de 2015 às 13:35

Olá, eu tenho dezesseis anos e desde muito cedo me envolvi com pornografia e fantasias sexuais na mente. Assisto filmes desde sempre e infelizmente desde criança eu via filmes que continham conteúdo mais forte, e isso foi sim uma influência, hoje sei.
Anos e anos e eu nunca contei este problema pra ninguém, até que pedi para Deus me dar coragem e contei para minha melhor amiga, ela e eu somos evangélicas.
Eu já sou batizada e eu pensei que quando eu me batizasse nas águas tudo isso iria acabar, eu me batizei já com o medo dos meus futuros erros, me batizei insegura.
Por um tempo eu me mantive forte, mas aos poucos fui cedendo à tentação.
Já errei tantas vezes, já pequei tantas vezes com este mesmo erro que eu me sinto impotente, sinto ás vezes que nunca vou ser capaz de vencer isso, afinal já são anos e anos cometendo o mesmo erro, isso me faz se sentir fraca, sentir que devo desistir de tudo que Deus tem para mim.
Por vezes eu cometia o pecado já pensando em receber o perdão, já pensando que Deus vai me perdoar, outro erro, são tantos erros. Tenho medo de mim mesma, tenho vergonha, nojo.
Hoje em dia eu não me masturbo mais, até essa palavra, escrita ou dita me da nojo.
Tenho nojo, desprezo, raiva da minha fraqueza.
Sou virgem, nunca namorei e também nem quero, não me sinto pronta pra isso.
Tudo isso tem me afastado de Deus e do propósito dele, oro e choro e clamo por sua voz, mas eu não escuto nada. Sinto que Ele desistiu de mim, mas eu sei a verdade.
Eu estou desistindo de mim e dEle.
Eu quero vencer isso, quero ser melhor porque eu já não sinto a presença de Deus, eu sinto saudade, tanta que me dói, só de pensar nisso meus olhos se enchem de lágrimas.
Deus me conhece, conhece meu coração, ás vezes tenho medo de não o amar o suficiente, tenho medo de ser usada para fazer o mal, são tantas coisas, é tanto medo, tantos erros.
Por isso repito o mesmo que digo a Deus, só me responda qualquer coisa, qualquer coisa.

  Anônimo

21 de maio de 2015 às 09:38

evitem a masturbaçao a todo custo. ou somente 1 vez por mes

  Anônimo

11 de junho de 2015 às 07:30

tenho 16 anos , comecei a namorar com 15 , e eu era virgem , mais quando tinha um 10 meses namorando acabei tendo relaçao com meu namorado e deis dessa epoca nunca mais consigui para , sempre nos arrependemos e ficamos um tempo sem fazer , mais sempre acaba acontecendo, e de uns meses pra ca tenho pensado muito em terminar mais para viver em santidade ...mais tenho medo porque ele fala q me ama muito e eu tbm gosto dele e tenho vontade de casar .. o que eu faço . me ajudem ..

  Anônimo

15 de junho de 2015 às 16:09

Um anônimo disse que após o casamento, homem e mulher será uma só carne, mas parece que ninguém sabe o verdadeiro significado. Uma só carne, não é homem e a mulher colado e sim o filho que vão gerar, por isso que se fala, uma vez unida a carne não há como separar ou seja a criança que virá a nascer. Agora se for seguir a risca, não poderia nem haver beijo na boca antes do casamento, já que tudo leva ao sexo.

  linda

25 de junho de 2015 às 20:52

Estou ehi eu escondo a minha foto por razões de segurança, eu sou da Flórida. Meu marido me deixou sem nenhuma razão em 24 de junho de 2011. Ele foi morar com outra mulher, eu me senti como me matar. Eu tentei diferentes rodízios mágica e fui para diferentes igrejas para rezar, mas tudo em vão. Minha vida era muito amargo e triste. Então, um dia, um amigo meu me contou sobre um profeta que é muito bom, e nem sequer cobram por seus serviços, ele disse que lhe deu alguns números da sorte que ele jogou em uma loteria e ele venceu cinco fives consecutivamente. Eu não acredito nisso, porque eu tenho trabalhado com muitos deles e não funcionou. Ele pediu-me ainda mais, então eu decidi experimentar este grande profeta chamado dregbo. Entrei em contato com ele e eu dei-lhe as informações necessárias. Ele não pediu nada, mas ele disse após o feitiço funciona, então eu posso contribuir voluntariamente para a casa dele orfanato que eu estou fazendo agora com alegria e felicidade, porque eu ainda não acredito que depois ele me disse que ele irá voltar até que eu usou o feitiço que ele me deu e no dia seguinte que foi no 29 de julho de 2012, recebi um telefonema e era meu marido querido Thomas. Ele pediu desculpas e voltou para mim chorando por uma segunda mudança e ele até me deu 10,000USD como um meio de me compensar naquele mesmo dia antes de sair. Agora sou um muito uma mulher feliz e os nossos votos de casamento foram renovar novamente este ano e desde então ele me mostrou o amor como nunca antes. Obrigado Profeta edgbo, Serei eternamente grato a você. Você pode alcançá-lo em seu dregbosolutioncenter@gmail.com. Ele pode resolver qualquer problema que você está enfrentando agora. Experimente-o hoje e agradecer-me mais tarde

  Anônimo

28 de junho de 2015 às 15:32

Vou me mastubar 3 vezes por dia, mandar a ver! flw! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  Unknown

12 de julho de 2015 às 23:45

Bem-vindo à solução Senhor Ozamo Temple. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar
e transformar a sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o
poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você começa a
amor que eles querem e
o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer doença. Meus feitiços de amor e
Oferta de ervas resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
sua alma gêmea? Quer encontrar com uma amante passado e fazê-lo
amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrer no
passado? Você precisa conectar um causador de problemas para causar problemas em sua
relacionamento? Com meu serviço feitiços, eu posso lançar um feitiço de amor ou
preparar uma cura de ervas para sua doença em seu nome que irá ajudá-
todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizadas, tais como
dinheiro soletra, períodos de trabalho, magias e amizade, sorte. Você pode
já tentei o poder de magias e orações para
o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a capacidade de lançar
feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse
'Músculo', mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais
coisas que você pode fazer com ele. Se você não é um lançador experiente
magias, seu feitiço pode não ser tão forte, ea
não resulta tão rápido quanto você pode desire.GET resolver seus problemas AQUI e
seja livre !!
Olá para as pessoas que querem ser grande, Nota: Este conjuração não têm
efeito sobre ninguém, mas apenas para
se o seu problema para resolver OK.
Se o seu problema para resolver no mestre ... Você pode obter o
fole problemas a resolver aqui.


1. ajuda a realização de loteria
2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
3. Retire maus feitiços de lares, negócios
E atração do cliente etc.
4. Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
carreira.
6. Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
7. Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
8. Eliminar em brigas de família
9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
10. Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
12. Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
13. Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
14. Garantia de você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
como a fase
15. Garantir o sucesso no trabalho e negócios
16. A doença mental & enfeitiçado
17. Eu não consigo dormir à noite ou andar à noite
18. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que o magoaram.
19. Traga sobrenatural ema sorte
20.Using meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
sífilis, cancro etc.
21. Protecção extrema para aqueles que fazem um trabalho perigoso como garantia
guardas, gerente de banco, os transportadores de fundos, etc. Eu tenho mais de 20 anos
de experiência mágica do elenco, e lançou com sucesso feitiços para
ajudar centenas de pessoas a melhorar sua vida amorosa, a situação financeira
e felicidade. Eu posso ajudá-lo, e eu quero ajudá-lo. Constatou-se sobre
meus feitiços costume aqui

Contacte-me através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

Email: lordozamotemple@gmail.com

  Anônimo

16 de julho de 2015 às 11:50

Oi amado . O sexo e pra satisfazer os dois a mulher e o homem lógico que dentro de um casamento . Eu sei que e dificil mais vc tem que faser o possível para nao se mastrubar . A mastrubacao e um ato egoista pois vc esta sentindo mais ou menos um praser que vc sentirá quando se casar e faser sexo . Espero ter te ajudado um pouco . Se vc pesquisar em alguns sites vc poderá saber mais sobre o asunto. Deus te ama amado .
Vcs dois poderiam juntos fazeres proprositos juntos ora tem juntos etc..

  Anônimo

16 de julho de 2015 às 11:57

Ops vcs dois poderiam juntos fazerem proprositos juntos orarem juntos etc...

  Anônimo

16 de julho de 2015 às 12:14

Vcs podem orar juntos faserem propósitos e pedir a confirmação de Deus se vcs sao um para o outro . Se Deus fala que ele e pra vc vc será muito feliz com ele . Mais se Deus fala que não e pra vc ouve o que Deus fala pois e o melhor pra sua vida .eu não sei se ele e ou não e a pessoa que Deus tem separado pra vc mais Deus sabe. Ore pois Deus sempre tem o melhor pra vc .

  Anônimo

16 de julho de 2015 às 12:28

É um casos dificil pois nossos ormoninos não aceitam a Jesus mais tente controlar seus inpussos. Deus tem separado o melhor pra ti amada , continua sempre orando e buscando a Deus e pessa para Ele te ajudar. Na minha opinião na questão de ficar pra mim nao e certo . Pois Deus tem separado uma pessoa para vc e vc teve esperar em Deus. Não existi prova que não podemos aguentar. amada Deus te ama e vc e preciosa pra Deus espero ter ajudado .

  Anônimo

23 de julho de 2015 às 18:18

Tenho uma grande duvida,sou evangelica...mas quando comecei a namorar meu atual noivo nao era evangelico...apos um periodo eu cedi e tive relacoes com,e isso se tornou um ciclo,eu tenho relacao me arrependo peço perdao e mais tarde volto a pecar e é sempre assim.porem agr parece q nao peço mais perdao de coraçao,apenas peço...porém minha duvida é q agr ja estou noiva me caso em poucos meses e estamos tentando nos controlar mas as vezes caimos em tentaçao...é errado tranzarmos msm estando com o casamento jah marcado?pois na biblia diz q quando um homem tem relacoes com a mulher mas paga o preço por ela assume e aceita casarsse esta livre,isso vale apenas no velho testamento?

  Tim

31 de julho de 2015 às 09:18


Bom dia todos!

Eu sou Sra Pauline de Los Angelis, Califórnia (EUA) Poucos meses atrás eu tinha problemas com minha noiva quem é agora o meu marido encantador, em todos iniciados em março, quando ele foi para uma viagem de negócios no Reino Unido ele me ligou uma noite e disse-me que estava tudo acabado entre nós no começo eu pensei que ele estava brincando, mas quando ele voltar para a sua viagem de negócios que eu quero para a casa dele e ele me levou para longe Eu chorei e implorei com ele para me perdoar se eu ter feito nada para perturbar ele, ele me disse que ele não me ama mais e que tudo estava acabado entre nós, eu estava para baixo emocionalmente e eu não estava pronto para perdê-lo, porque eu o amo muito, então pedi seus amigos para me ajudar a pleitear com -lhe que me perdoe se eu fiz alguma coisa errada "seus amigos tentaram tudo o que podiam, mas ele não deu ouvidos a eles, então eu decidi procurar ajuda on-line I foi enganado por alguns impostores excesso de zelo que desfilam-te como rodízios mágica on-line, Eu perdi um monte de dinheiro, mas por causa do amor que tenho por minha noiva eu ​​não estava pronto a ceder, então eu continuar tentando até que me deparo com o depoimento do Sr. John Oscar sobre um lançador de magias chamado Dr. Afekelu eu fui tocado por testemunho Oscar e eu decidi entrar em contato com Dr. Afekelu eu expliquei meus problemas com ele e também me disse que eu tenho sido enganado, ele me assegurou que ele é um lançador de magias com diferença, ele me deu sua palavra de que minha noiva vai voltar para mim dentro de 24 horas assim que eu fiz o que ele me disse para fazer e esperou para ver se minha noiva vai voltar para mim "não foi ser de até 24 horas minha noiva chamado e pedimos desculpas por tudo que ele fez, ele veio à minha casa nesse mesmo dia e se ajoelhou no presente dos meus amigos chorando e implorando perdão, eu me perdoar e duas semanas de intervalo, ele me pediu em casamento, estamos agora felizmente casado tudo graças vai para Dr. Afekelu por sua ajuda para que meus amigos lá fora, que estão tendo problemas em relacionamentos lá eu aconselho que você entrar em contato com Dr. Afekelu ele é de fato um lançador de magias com a diferença e bons motivos de ajudar as pessoas em necessidade "aqui é o seu e-mail para contato: dr.afekelu.spiritual.spell.tpl@gmail.com ou chamada ele através de seu telefone móvel: +2348162448410 "Eu lhe asseguro que ele irá ajudá-lo.

Você pode olhar abaixo o que você precisa.

1. Você precisa de uma criança?
2. Você precisa de promoção no seu negócio?
3. Você quer ser rico?
4. Você quer ser promovido em seu trabalho?
5. Você precisa de sua x homem ou sua mulher de volta x?
6. Você precisa de uma esposa ou precisa de um homem?
7. Você precisa de um divórcio em seu casamento?

Contacte-lo em qualquer coisa que você quer que ele pode fazer isso por você

Obrigado e cumprimentos!
Sra Pauline

  linda

31 de julho de 2015 às 12:56

: Meu nome é Sandra morgan, eu realmente quero testemunhar o bom trabalho do Dr. Egbo para o que ele tem don para mim. Alguns anos atrás, meu marido saiu de casa depois tivemos pequeno mal-entendido, ele nunca mais voltou, sem telefonemas, não há letras, não há e-mails e nem sinal dele anywhere.and ao mesmo tempo minha filha ficou doente, então doente, as coisas estavam tão difícil para mim. Eu tinha esperança perdida, dois anos atrás, eu conheci um médium, ele disse que iria me ajudar, eu dar-lhe uma tentativa, mas todos sem nada aconteceu, eu perdi completamente a esperança, a situação da minha filha ficou pior a cada dia. No mês passado, eu vi uma postagem sobre as boas obras da Spiritual profissional (Dr. EGBOSOLUTIONCENTER@GMQIL.COM), eu disse o grande homem meus problemas e ele me disse que não há nada para se preocupar com isso por mim entrar em contato com ele tudo o meu problema está resolvido. Ele me pediu para fornecer os materiais espirituais necessários para lançar os feitiços e de custo que eu fiz (Traga amante de volta, magia de cura e magias da carreira). Em questão de semanas, meu marido me chamou e me disse que estava arrependido e que ele quer voltar para mim e que ele iria explicar tudo quando ele voltar, três dias depois, recebi um telefonema do novo trabalho i aplicado para com uma empresa imobiliária, agora, a minha filha está finalmente curado. Quero graças dregbosolutioncenter@gmail.com para o que ele tem feito por mim e minha família. Você pode contatá-lo via e-mail: Sua dregbosolutioncenter@gmail.com a solução para todos problema que eu não você vai ser o próximo a partilhar o seu testemunho.

  Anônimo

2 de agosto de 2015 às 15:42

Meu nome é neil.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim, o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses a nosso casamento para outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca mais quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado de isso, porque eu não consigo me mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para mebut falhar para fora, até que Eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que vai me ajudar , eu não acredito que, no primeiro place.but ele sweare ele vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days.then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse ele vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, Meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse que nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado ligou e disse Dr Egbo eu não vi nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando era segunda-feira, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar escritório no dia seguinte, e obter mais promoção do meu escritório. agora eu dou graças a todos os pai na África dady muito obrigado por favor, se alguém precisar de tal ajuda deverá contactar urgentemente este homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com,

  Unknown

10 de agosto de 2015 às 07:20

Olá, Bom Li algumas publicações e gostei muito. Mas gostaria de pedir conselho e forças pois nem sei o que fazer.. Namoro há dois anos com um rapaz e já caímos e pedimos disciplina, porém, caímos dinovo e eu fico com dores horriveis de arrependimento de culpa.. mas nao sei o que fazer.. sofro muito com isso. Por favor me ajudem

  Anônimo

11 de agosto de 2015 às 21:21

Gostaria de uma ajuda.. Eu sou da igreja, voltei agr estava afastada e desde que eu voltei sempre via um rapaz na igreja e via q ele sempre me observava tbm, mas nunca nos falamos..E eu namoro tem + 5 anos já (já nos separamos e voltamos várias vezes )ele não é da igreja e vive implicando com horário q vou e volto , vivemos brigando e tal.. temos uma filha e meu sentimento é mais de amizade por ele. Enfim, me aproximei sem querer do rapaz e acabamos pecando (beijando), nos arrependemos mt, pedimos perdão um com outro e agr quase não nos falamos. Mas esta difícil de tirar esse dia da minha cabeça pq eu me apeguei nele sem sentir. Mas sempre procuro fazer alguma coisa pra não ficar pensando d+ . Fico muito arrependida, já pedi perdão a Deus e agr estou firme mesmo na igreja. Mas esse pensamento vive vindo, será que vem pq eu me arrependi muito? Ou será que eu acabei gostando dele?

  Emanuel M. Fróes

16 de agosto de 2015 às 19:43

Ignorância.

  bruno bello

18 de agosto de 2015 às 16:31

Olá cada corpo meu nome é bello bruno eu sou do Brasil me formei pela Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado dos estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 700 milhões de dólares americanos era ausente da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será realizada i responsável foi levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai aparecer no tribunal para o último momento em que me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que somente Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido é de volta para mim e as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrei meu salário palavras de tempo de 5 hmm não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

  Anônimo

27 de agosto de 2015 às 18:09

EU ADORO TRANSAR E NÃO SOU CASADO

  Unknown

31 de agosto de 2015 às 07:11

Eu vou orar por você Anônimo.

  Unknown

4 de setembro de 2015 às 05:31

TESTEMUNHO, DEUS ajudar quem ajudar a si mesmos

Doutor Ravidatt Congratula-se com você meu nome é Doutor Alex Ravidatt e eu sou um tradicional Professional Magias Healer, especializada nas áreas de Amor, Dinheiro, poder, sucesso, sorte e ofício da bruxa. Eu posso ajudá-lo a resolver os problemas fundamentais da vida ou desejo que você poderia desejar para cumpridas. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado com pessoas que têm testemunho para compartilhar em vários países nos continentes. Eu sou um catalisador humano com o aumento da demanda. A prova dos nossos êxitos também está se tornando um legado duradouro. Deixe-me trabalhar com você, se você tiver problemas relacionados com amor que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de feitiços de amor que pode estragar a sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com alguém que não parece se importar com você? É o seu amor encerado frio, ou no amor com outra pessoa? Contacte-me agora e deixe-nos ter sua vida de volta e faz com que seus sonhos se tornem realidade. Você batalha para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um de meu muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, conseguir o emprego que têm procurado, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos campos, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você vive em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Contacte-me agora e eu lançarei um poderoso período da proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-me agora. Especializei-me em vários campos de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Contacte-me agora em ravidatthightemple@gmail.com ou número de telemóvel: +918050829635

  Anônimo

4 de setembro de 2015 às 10:46

Olá! Eu e minha namorada somos evangélicos... Estamos juntos a quatro meses, nós começamos a praticar atos sexuais! Eu n sou virgem mas e ela ainda é. começamos a praticar no primeiro mês de namoro, ela diz que não consegue resistir a mim, e eu n consigo resistir a ela... toda ves que estamos juntos acontece! Ela sempre tenta fazer algo p/ mudar isso, ora sempre, faz propósitos... Mas não consegue! Ela decidiu renunciar os pecados de uma vez por todas, fazer diferente... Ela disse somos um mal um para o outro, e que iria buscar a santidade e esperar em Deus. Da mesma forma estou fazendo! Só que, ela decidiu separar de mim :( , ela disse que eu a faço muito feliz que me ama muito, mas a santidade dela é mais importante que o amor que sentimos um pelo outro!... Mandou eu confiar em Deus e esperar no senhor que, ele tem o melhor para nós dois. O que eu quero saber é se devíamos acabar com nosso amor, nossos sonhos juntos...? para tentar ser fiel a Deus separados ou não deve ser assim? devemos correr atrás do prejuízo juntos? Ou ela fez certo e o melhor para os dois?

  bruno bello

5 de setembro de 2015 às 04:53

Olá cada corpo meu nome é Bruno bello eu estou do Brasil que me formei na Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado a partir de os estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 700 milhões de dólares americanos era ausente da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será responsabilizado eu estava levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai comparecer ao tribunal pela última vez quando me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que só Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido está de volta para mim e para as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrou meu tempo salário 5 hmm palavras não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

  Anônimo

8 de setembro de 2015 às 02:37

Recentemente, vi um testemunho sobre um lançador de magias de algum tipo em um blog que eu visitar para relacionamento e aconselhamento namoro problemas porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e nós estava namorando há seis meses, ele só mudou de repente, ele estava retornando meus telefonemas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensou ser possível e eu apenas pensei que eu deveria tentar talvez por desespero de algum tipo ..e eu contactado-los .. No início tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava um pouco assustado eu nunca realmente acreditava em magia .. eu joguei junto com um pouco de esperança e fé, e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para um tempo novo rumo, eu acho que foi toda a boa fé que me fez ler esse post especial que dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também, assim como eles fizeram um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava para o meu marido, minha família e minha vida de volta o seu endereço é; blackspiritualtemple@gmail.com

  Anônimo

8 de setembro de 2015 às 08:04

Eu tenho 33 anos, tenho filhos e sou casada pela terceira vez. Agora nesse casamento que descobri o que é chegar ao ápice do prazer com alguém. Me masturbo desde os sete anos. Acho que fui abusada na minha infância por um homem da família. Só não tenho certeza. Tenho pensamentos muito ruins quando me masturbo!! Só sinto prazer se eu tiver nojo tbm. Por exemplo, penso nesse homem abusando de mim, ou em bichos... to sofrendo demais com isso!!! Penso em outras mulheres tbm... Por mais que, pessoalmente eu ñ tenha desejo por mulheres. Gosto de homem. Fui criada na Assembléia de Deus. Hoje sou Metodista. Estou sofrendo demais demais!!! Tô presa nesse vício, nesse pecado. Me masturbo todos os dias. Me sinto suja!!! Não adianta ninguém me dizer que é normal. Eu não quero mais isso pra mim!!! Meu esposo é mt lindo! E é incrível!!! Com ele tenho prazer sem culpa. Mas esse vício não me larga. Quero tomar algum remédio. Sei lá...

  Anônimo

11 de setembro de 2015 às 13:25

Olá! Paz e graça do Senhor!!
Sou um jovem cristão, e também tenho problemas com impulsos sexuais.
Quero dizer que Deus conhece os nossos corações, e saiba que Ele não desistiu de você. Amigos e familia podem nos deixar, mas Ele nunca. Essa é a verdade. Então não pare de clamar.
Não deixe que o seu passado continue a te seguir, quando Deus nos perdoa, Ele joga nossos pecados no mar do esquecimento. Puff! Esqueceu! E nós temos que fazer o mesmo.
Se não se sente preparada para namorar, não namore. Muitas tentações ocorrem nesse período.
Procure se envolver nos trabalhos da igreja. Seja voluntária para Cristo, se ocupe com coisas lá de cima, e Deus vai te honrar e abençoar. Seja forte, com Cristo somos mais que vencedores.

  bruno bello

12 de setembro de 2015 às 18:01

Por favor, todo mundo precisa ler este
Algumas coisas vez que não acreditam pode apenas acontecer.
Meu nome é deputada bello Bruno carter dos EUA tenho 34 anos em que me casei
com a idade de 26 eu tenho apenas uma criança e eu estava vivendo feliz .Após três
ano do meu casamento meu comportamento marido se tornou tão estranho e eu não
realmente entender o que estava acontecendo, ele embalado para fora da casa para outra
mulher eu amo-o tanto que eu nunca sonho de perdê-lo, eu tento o meu
melhor possível para ter certeza de que o meu marido voltar para mim, mas todos sem
i vão chorar e eu choro busca de ajuda discuti-lo com o meu melhor amigo
e ela prometer me ajudar de um lançador de magias ESPIRITUAL chamado dr ozamo, ele
é um grande homem e um homem de verdade que pode ser confiável e não há nada
sobre questões de amor que ele não pode fazer é por isso que eles chamam-lhe o grande
médico. Entrei em contato com o seu endereço de e-mail em
lordozamotemple@gmail.com que
acontecer tudo o que ele me disse é que eu não deveria preocupar-se que todos os meus problemas vão
ser resolvido imediatamente. Ele me disse o que fazer para obter o meu marido de volta e eu
fez, ele disse depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e começo
implorando, ele realmente acontecer eu fiquei muito surpresa e muito, muito feliz nossa
relacionamento é muito apertado e que ambos vivem felizes de novo.
Então, meus amigos, se você tem quaisquer problemas e precisa a ajuda de um feitiço verdadeiro
caster por favor, tente entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail (
lordozamotemple@gmail.com
HE corrigir os seguintes problemas PARA TODOS
Em todo o mundo ON:
1. Começar seu amante ou marido de volta
2. prova de balas Espiritual
3. Formação
Feitiço 4. Dinheiro
5. feitiço Longa vida
6. feitiço Prosperidade
Feitiço 7. Protecção
8. Obter um feitiço trabalho
9. Tornando-se um feitiço gerente
10. Obter um empréstimo enorme, sem pagar qualquer taxa de feitiço
11. Obtendo o seu dinheiro de volta embuste
Feitiço 12. Criança
Feitiço 13. Gravidez
Feitiço 14. Liberdade
Feitiço 15. Amor
16, feitiço de desaparecimento
17. feitiço humano Invisible
18. O sucesso ou o feitiço passe
Feitiço 19. Casamento
20. feitiço Avenging
Feitiço 21. popularidade
Feitiço 22. Killing
Feitiço 23. Câncer
lordozamotemple@gmail.com

  Anônimo

13 de setembro de 2015 às 10:22

olá ,sou evangelica tem um ano .e antes eu praticava assistir videos porno ,e agora minha mente fica com pensamentos impuros.o que devo fazer para minha mente ser pura

  Anônimo

18 de setembro de 2015 às 12:12

Olá, paz do senhor! Tenho um problema, vi muita pornografia e como sou solteiro, os hormônios afloram, não posso ver uma mulher ou moça com shortinho que meus pensamentos voam, e como voam, tenho muita dificuldade de parar de pensar nisso, e de parar de olhar paras as mulheres com o coração impuro. Preciso de um conselho, de ajuda, pois não quero perder minha salvação.
Agradeço a Deus pela muita misericórdia e pelo perdão, mas quero ficar livre dessa podridão em minha mente. Gostaria de receber uma palavra que me ajude a parar de pensar nisso. Obrigado!

  Anônimo

23 de setembro de 2015 às 16:22

Olá, e bem-aventurados são vocês que encontrei o meu site. Meu nome é Senhor Orixá. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar e transformar sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você conseguir o amor que eles querem e
o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer das doenças. Meu amor e feitiços de ervas oferecer resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
sua alma gêmea? Você quer se reunir com um amante passado e fazê-lo amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrem de no passado? Você precisa ligar um encrenqueiro de causar problemas no seu relacionamento? Com meu serviço feitiços, eu posso lançar um feitiço de amor ou preparar uma cura de ervas para suas doenças em seu nome que vai ajudar todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizados, como feitiços dinheiro, períodos de emprego, feitiços e magias amizade, sorte. Você já pode ter tentado o poder de magias e orações para obter
o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a habilidade de lançar
feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse "músculo", mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais as coisas que você é capaz de fazer com ele. Se você não é um lançador de magias experiente, seu feitiço pode não ser tão forte, ea
resultados não tão rápido quanto você pode desire.GET RESOLVER SEUS PROBLEMAS AQUI e ser livre !!
Olá para as pessoas que querem ser Grande, Nota: Este lançamento de feitiços não têm qualquer efeito sobre qualquer um, mas apenas para
se o seu problema resolver OK.

1: Ame Spell
2: Magia Dinheiro
3: sorte para ganhar loteria
4: Feitiço para começar um trabalho
5: Feitiço curar a esterilidade
6: Feitiço para começar um trabalho

E muito mais: Contacte-me através do meu e-mail: lordorishatemple@gmail.com
Mobile Number: +2348033624849

  Anônimo

24 de setembro de 2015 às 09:30

Sou virgem tenho 18 anos mas dou-me com muitas raparigas ...
Por vezes são elas que tentam com que eu me liberte mais ... o que faço ?

  Anônimo

24 de setembro de 2015 às 09:31

Sou virgem tenho 18 anos mas dou-me com muitas raparigas ...
Por vezes são elas que tentam com que eu me liberte mais ... o que faço ?

  Anônimo

27 de setembro de 2015 às 11:51

Oi
Sou cristã a 9 anos, mas venho sedendo ao pecado da mastrubaçao a um bom tempo. Sei que estas atitudes sao erradas pirem nao consigo para, tem vezes que consigo, porem volto a cair. Ten dias que penso em para, mas sei que sem cristo vai ser pior. Nao gosto de deixar papai do ceu triste mas nao consigo . Queria uma conselho, para que eu volte a ter esperaça novamente. Nao quero mais seder a este pecado, ja tentei um monte de coisas para vencer a tentaçao .
Sei que papau do ceu pide ne ajudar. Piren eu tenho que da o primeuro passo e meu.
Um ou dois concelhos iria me ajudar bastante. Desde ja agradeço.

  beatriz motta

29 de setembro de 2015 às 06:20

Contaria de um conselho tbm! Eu e meu namorado a gente se ama e está namorando na vontade de Deus, mais uns tempos atras ele começou a me masturbar e senti um desejo e tals .. Ae ele queria fazer S*** e tals chegou tentar para que eu setesse para ele e tals mais eu pensei e não quis parei na Hr e tals..
Isso significa que eu peguei ? E oq eu faço? Ajuda por favor ...

  beatriz motta

29 de setembro de 2015 às 06:20

Este comentário foi removido pelo autor.
  beatriz motta

29 de setembro de 2015 às 06:24

Gostaria***

  beatriz motta

29 de setembro de 2015 às 06:25

Gostaria***

  Unknown

30 de setembro de 2015 às 03:53

Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
(7) Você quer que seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
(10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
(11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
(12) Hsv cura
entre em contato com seu e-mail agora ....


Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

  Anônimo

1 de outubro de 2015 às 23:21

Paz de Cristo, querido. Olha, ninguem melhor pra falar de homossexualidade do que alguem que ja passou por isso, não é mesmo?
Eu tenho 17 anos e me considerei lesbica durante 3. Isso não vai cessar com livros, até pq isso é influência maligna. Voce tem que buscar LIBERTAÇÃO. Ao contrário do que dizem os livros, vc nao vai ficar sozinho. O meu Deus não desampara ninguém e Ele tem uma promessa na vida de cada um que é dele. Procure um pastor, explique sua situação, peça oração de libertação com óleo e imposição de mãos na sua cabeça. Se consagre a Deus, tenha uma vida de jejum e oração constantes ate você se encontrar totalmente liberto. Pra reforçar, procure uma igreja que adote a visão celular e passe pelo Encontro com Deus. Vale a pena. A palavra de Deus diz que sem santidade ninguém verá a Deus. Somos santos lutando contra o pecado. Nada que é desse mundo nos pertence. Deixo a passagem no livro de Levítico: 18. 22. "Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!" . Seja santo como Cristo é.Fica em paz, amém?

  Anônimo

2 de outubro de 2015 às 15:10

Oi, tenho 18 anos e sou solteira. Eu já me masturbei algumas vezes e tem período que a vontade passa e outros que voltam com tudo! O que eu faço?

  Unknown

3 de outubro de 2015 às 06:30

Mude de religião, seja evangélica, aí VC vai ver oq deus e capas de fazer para t ajudar principalmente seu namorado,se tu fiser iiso prometo q VC não vai se arrependeruito fiserqo isso e má agradecer ao.

  Unknown

3 de outubro de 2015 às 06:31

Mude de religião, seja evangélica, aí VC vai ver oq deus e capas de fazer para t ajudar principalmente seu namorado,se tu fiser iiso prometo q VC não vai se arrependeruito fiserqo isso e má agradecer ao.

  Unknown

9 de outubro de 2015 às 01:06

Não amiga , não faça isso!!! Deus e fiel evai te aabençoar um esposo! Eu perdi a virgindade tarde! Mas se eu pudesse voltar atraz jamais teria feito! Eu com 32anos ainda seria virgem! NNão faça nada que se arrependera depois! Depoise sosó sofrimento, um vício quase impossível de sair, eu sei disso na pele! E só momentos! E não vale a pena sacrificar o que tem com Deus por isso !Espera amiga, espera em Deus!! E louvável seu estado! Parabéns!!

  Unknown

13 de outubro de 2015 às 17:37

HISTÓRIA REAL
  
             Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

 Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

   Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido
para baixo ereção.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
suponha ou sobre os fluxos.
(12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

        Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

  Anonimo

14 de outubro de 2015 às 15:20

Sou casado com uma pessoa a cinco anos somos evangélicos gosto dela mas em relação a sexo e uma vez por semana as vezes de 15 em 15 e isso já me levou a trair e a sair da igreja já conversamos a respeito ela diz que não tem nada de anormal até seguir ela eu fiz achando q pudesse ter outro sempre fiel e verdadeira comigo hoje estou de volta nos bracos do senhor mas a coisa continua da mesma forma e eu não quero cair em tentação as vezes estou sozinho e os pensamentos sexuais vem ainda tem um agravante sou motorista de ônibus tem tentação todos os dias . Como posso fazer pra evitar essa vontade de fazer sexo já q o apóstolo Paulo orienta q e pra se ter relações sexuais entre o marido e mulher pra q não entre em tentação se privando um do outro?

  Mari

21 de outubro de 2015 às 09:34

Não é necessário mudar de religião pois não é a religião que faz a pessoa e sim Deus... E outra Deus é um só, e ele não vai ser mais Deus na igreja evangélica..
O que eu aconselho a você minha irmã, é procurar se confessar, e ir mais na igreja procurar coisas do alto, e evitar ficar sozinha com ele por muito tempo, pois o diabo atenta...
Mas se vocês estiverem firmes em uma vida de oração, irão conseguir superar as tentações do dia a dia...
Fica com Deus (:

  Unknown

21 de outubro de 2015 às 13:50

Então eu sou crente solteiro e quero saber tudo sobre masturbação se é pecado se eu não pensar em ninguem na hora do ato

  Unknown

21 de outubro de 2015 às 13:51

Pois sou jovem e é dificio controlar o ato de masturbar

  Anônimo

27 de outubro de 2015 às 21:09

Olá eu tenho 18 anos e meu namorado 20, temos 2 anos e meio de relacionamento, nós tbm estamos à frente de um ministério de jovens mas nao são somos mais virgens, isso está me corroendo por dentro, estou me sentindo presa ao nosso pecado. Ontem fizemos um combinado: nao faremos mais nada que é ilícito aos olhos de Deus. Pois estaremos traindo um ao outro e principalmente a Deus. Porém, caso isso aconteça, não ficaremos juntos mais, pois nao seremos dignos do amor um do outro. Assim, tenho certeza q vamos cumprir com a promessa. Bom, nao sei se eu te ajudo contando p vc minha experiencia, mas eu me sinto melhor sabendo q nao sou só eu q passo por isso. Beijos, fique na paz de Deus!

  Unknown

1 de novembro de 2015 às 21:18

Aaaaahhhh.... Isso é muito chato.... se duas pessoas se gostam e se confiam, porque não???...... por que Deus não deu o desejo sexual apenas para casados??? ... solteiros também sentem.... daí nós então...... Sexo é bom, praticado som segurança e responsabilidade.

  Anônimo

2 de novembro de 2015 às 15:45

Eu tenho 19anos, dou BV e Virgem, sou muito tímida eu amo um rapaz desde dos 7anos,ele esta afastado da igreja
Eu gostaria de casar con ele mas ele nem olha pra mim e tem namorada

  Anônimo

4 de novembro de 2015 às 15:24

Eu tbm tenho 15 anos e meu namorado não é mais virgem, Eu sou e tenho muito medo de nao resistir a tentação. Eu sei q ele me ama da mesma forma q amo ele mas tenho medo dele não aguentar me esperar e me largar por causa disso. Não iria suportar.

  Anônimo

8 de novembro de 2015 às 13:08

Acho que a melhor coisa a se fazer realmente é não ficar sozinho quando a tentação é muito grande. Fazer algo como puxar assunto com os pais, ouvir algum hino... sempre ajudam! Firmes na fé em Cristos todos nós podemos ser renovados :)

  Unknown

9 de novembro de 2015 às 10:03

Olha, estou passando pelas mesmas lutas porém sou solteiro, sou cristão (evangélico), e estou estudando e buscando muito pra saber o que é certo e o que é errado, então pra você saber o que é certo e o que é errado no seu relacionamento, basta se fazer uma pergunta simples: "isso agradaria Deus ?".. Não basta não fazer o sexo em si, de que adianta se guardar até o casamento mas se sujar com todas as sujeiras que fazem parte do sexo? É contraditório né? Nosso corpo é a casa do Espírito Santo, deve ser um santuário, devemos estar em santidade, fazer sexo antes do casamento inclui muias coisas além da penetração em si, só de pensar no ato, você já está pecando.. Espero ter esclarecido pelo menos 1% das suas dúvidas, para mais esclarecimentos chame no whats app que tenho certeza que lutas não se travam sozinhas :) (4797399747)

  Unknown

1 de dezembro de 2015 às 14:54

Um poderoso feitiço
CASTER OMS LIMPAR UMA MANEIRA MINHA TRISTEZA
Incrível?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
fazer o meu marido voltar me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
durante os últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e
wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para me dizer que ele
é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
apoiar meu marido encantador, qualquer organismo agir sua, tendo problema semelhante, como
este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
mas certamente um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-

1) Ter promoção em tudo o que fazemos
2) Ganhar um bom dinheiro
3) Sucesso nos negócios
4) problemas espirituais
5) processo judicial vitória
6) Você quer ser promovido em seu escritório.
(7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(8) Se você quiser uma criança.
(9) Você quer ser rico.
(10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(11) Se você precisar de ajuda financeira.
(12) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.
(13), se você quiser parar o seu divórcio.
(14) se você quer se divorciar de seu marido.
(15) se você quer que seus desejos a serem concedidos.
MR liuz morel Habert
Atenciosamente

  Dark Lord

15 de dezembro de 2015 às 01:46

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anônimo

17 de dezembro de 2015 às 15:06

Olha isso varia de pessoa pra pessoa.

  Cris

21 de dezembro de 2015 às 05:01

Este comentário foi removido pelo autor.
  Cris

21 de dezembro de 2015 às 05:07

Este comentário foi removido pelo autor.
  Cris

21 de dezembro de 2015 às 05:13

Sexo é bom mesmo viu! Li várias publicações aqui, não perdi tempo com comentários dos perdidos "incrédulos". Pode-se notar o problema viral na vida do cristão através das publicações. É fácil falar: Vigie, ore, etc! Funciona por algum tempo, más, chega a hora que Satanás astuto, esperto, toma as rédeas do "crente"! Satanás não está nem ai para o tempo, se 1,2,3...10 anos de namoro "sério" entre o casalzinho, a hora chega, e quando ela chegar qualquer um se dobra a ele. Satanás conseguiu vencer Eva - Perfeita, nunca havia pecado ou conhecido pecado, nem sabia o que era pecado, sem pessoas para instigar a curiosidade por sexo devasso, sem INTERNET para mesmo "sem querer" clicar numa página indevida, se bem que, hoje em dia nem precisa mais, as imagens pornográficas invadem páginas lícitas, “um tapa na cara da sociedade de bem”. Por fim, Satanás venceu-a! Tudo que tem no blog é produtivo e vai ajuda-lo muito a você que quer viver uma vida reta. PORÉM, faltou publicarem um artigo sobre: "Como o cristão deve namorar", isto mesmo, observando os comentários o tal problema viral citado a cima mora aqui. Mora aqui o segredo de não precisar sofre as tentações ou viver na "corda bamba", tipo o comentário do rapaz acima rsrsrs, "sou bonito, fui convidado pra ser modelo, sou pregador da Palavra, más, ....", poupe-me, esse já caiu há tempos! Vou escrever em fonte maiúscula agora:

“NAMORO ENTRE OS CRENTES”

1º - Não confunda com namoro mundano, não tem 0% haver, isto mesmo, disse 0%!
2º - Não existe contato físico em namoro de crentes. Absurdo? Não! Você que anda viciado em observar namoro mundano!
3º - O Crente namora com objetivo de constituir família de verdade, onde honre a Deus em tudo, e onde os filhos possam usar como exemplo.
4º - Casou-se? Muito bem! Logicamente, sexo é bom, muito bom mesmo, melhor ainda quando se faz com a parceira (o), sem aberrações ou sem ultrapassar os limites da normalidade. Fuja dos apetrechos mundanos para "incrementar" o sexo. Sexo, quanto mais simples ou normal, melhor fica, prazer 100% garantido pra sempre. Se passar da normalidade, perdem-se as "rédeas", e ai meu amigo UM ABRAÇO, segue ladeira a baixo rumo a destruição do casamento.

Desculpem os erros ortográficos não deu tempo de corrigir – Abraços Deus abençoe a todos

  Anônimo

8 de janeiro de 2016 às 10:49

Boa Tarde.
Abri o site só por curiosidades, mais quando comecei a ler me identifiquei com a história de algumas pessoas aqui,eu namorei a 6 meses e nesse período o meu namorado fica insistindo muito para mantermos relações sexuais eu sempre procurei não ceder, mais chego uma hora que a tentação foi tanta que acabei cedendo, a partir dai não paramos mais, as relações começaram ser frequentes, eu sabia que estava errado isso, me sentia suja, mais não conseguia mais resistir eu me sentia péssima, mais era algo que já tinha perdido o controle, até que terminamos o namoro, só que a gente não se afastou um do outro, mesmo sem namorar continuamos tendo relações sexuais, eu já não sei oq fazer, pq eu não me sinto bem com isso, não ta certo, vai fazer um ano que mantemos isso, relações sexuais sem compromisso, eu me sinto um lixo as vezes, eu ja pedi pra ele me deixar em paz, pra nos afastarmos mais ele não me deixa e também não quer nada sério, eu amoo muito ele, e uso isso como desculpa para te-lo por perto. mais é uma coisa que não quero mais para minha vida, parece que meu mundo parou só pra satisfazer os desejos dele eo meu, eu já não sei o que fazer, eu choro muito as vezes, eu já orei tanto pra Deus afastar de mim oq me afasta da presença dele, parece que eu perdi o amor próprio... =/ não sei o que fazer

  Anônimo

2 de fevereiro de 2016 às 11:23

Boa tarde
Eu estava procurando alguns estudo biblicos e acabei meio que querendo saber um pouco mais sobre esse assunto, e entrei no site porque eu ainda sou adolescente e não namoro, mas 2 anos atras me afastei um pouco de Deus e namorei agora que estou firme, muitas vezes passo por provações dentro do meu lar e a primeira coisa que vem a minha mente quando passo por essa situação são pensamentos relacionados a namorar ou fica. Graças a Deus no tempo que eu estava afastada não perdi a virgindade mais me sinto mal com esse pensamentos. Voces poderiam me da sugestões de como evitar esses pensamentos porque sei que namorar agora não vai me fazer bem espiritualmente e nem quero pensar nisto desde já Obrigada.

  Anônimo

25 de fevereiro de 2016 às 12:48

Olá, eu agüentei por muito tem o meu namoro sem sexo até que um dia cai e eu e minha namorada nós arrependemos muito, lutamos e caímos algumas vezes, até que decidimos não fazer mais mesmo com nosso casamento chegando ficamos firmes é uma questão de atitude, colocamos na cabeça que não faríamos mais até estarmos casados R conseguimos, mas por anos a culpa pesava na minha consciência por não ter sido forte e isso me intristeceu muito, pedi muitas vezes perdão a Deus, oei conselho é tenha atitude não confronte a situacao se apegue a Deus faça alguma coisa na obra ocupe sua mente com coisas boas e fique firme, Deus tem o melhor para os seus não de vazão para as vontades da carne Deus te abençoe espero ter ajudado.

  Anônimo

10 de março de 2016 às 10:28

Eu namoro há 5 meses,ele nunca me desrespeitou e eu sempre o respeito, eu sempre deixei claro que queria um namoro saudável e fiel. Mas de um mês para cá está difícil controlar, tanto eu como ele,somos virgens e acabamos sendo imprudentes, não chegamos a ter relações sexuais, mas tivemos atos...
E agora eu estou muito triste por isso, estou com a consciência pesada, pois nunca fui assim. Preciso de um conselho!

  Anônimo

13 de março de 2016 às 00:21

Durante o meu tempo de dificuldade eu era capaz de encontrar refúgio nas mãos de Dr.akpada através de seu ato de feitiços que ele foi capaz de trazer o meu amor de volta dentro de 48 horas. A primeira vez que eu li um artigo sobre Dr.akpada eu queria saber se todas as coisas que eu li sobre eram verdadeiras. Mas desde que eu estava desesperado para obter o meu amor de volta eu não tinha escolha a não ser entrar em contato com Dr.akpada através de via e-mail: (akpadatemple@hotmail.com) E, para minha maior surpresa eu era capaz de obter um resultado positivo que obteve me chocado, porque o meu amante chamou-me dentro de horas que entrei em contato com Dr.akpada.

  Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações

14 de abril de 2016 às 12:59

Se um menino ou meina de uns 11 anos esta ali tomando banho e derrepente começa se esfregar sem motivo derrepente vem o prazer a mãe pai ja não sabe o que acontece e com certeza vai continuar fazendo até o momento que não sabe que é pecado afinal fez sem pensar em outra pessoa.

  Unknown

15 de abril de 2016 às 18:49

A verdade é que sexo sempre será um tabu no meio religioso e isso não só na evangelicas é qualquer religião o sexo é um tabu

  anonimo

17 de abril de 2016 às 05:19

Ele não te respeita mesmo, você nao deveria ter casado :/ . Existem homens que são verdadeiramente de Deus

  Unknown

2 de maio de 2016 às 22:01

Um poderoso feitiço
CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW
Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
em (dr.abumere002@gmail.com)

1) Ter promoção em tudo o que fazemos
2) Ganhar um bom dinheiro
3) Sucesso nos negócios
4) problemas espirituais
5) Caso vitória tribunal
6) Você quer ser promovido em seu escritório.
(7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(8) Se você quer um filho.
(9) Você quer ser rico.
(10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(11) Se você precisar de ajuda financeira.
(12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
(13) se quiser parar o seu divórcio.
(14) se quiser se divorciar de seu marido.
(15) se você quiser ser concedido seus desejos.
MRS OLIVER FRANKLIN
Saudações

Você também pode enviar-lhe aqui na (DR.ABUMERE02@GMAIL.COM)

  Anônimo

3 de maio de 2016 às 06:38

Primeiro, se vc sabia que ele era assim antes de casar , de onde vc tirou a ideia de que depois que se casassem iria mudar?
Vc precisa entender que frequentar uma igreja regularmente não garante um caráter restaurado.
O seu marido deve ter um passado mal resolvido , pecados não confessados , e práticas nao abandonadas, ele não permitiu que Jesus trouxesse luz para a escuridão que existe dentro dele , ele não obteve um novo nascimento.
Um homem de Deus , que tem comunhão com Deus e ama a sua palavra , não age dessa maneira.
Quanto a separar , a bíblia não aprova isso , quando vc casou, vc tinha consciência de que estava fazendo aliança com um homem que cobiçava outras mulheres, vc esperava q acontecesse uma mágica e derrepente ele se torna se um homem giel e temente a Deus?
Antes dele respeitar vc , ele teria que respeitar a Deus.
O problema de hoje em dia , e que pessoas tem estado dentro das igrejas sem ter um relacionamento íntimo e pessoal com Jesus e o espírito santo.
Uma vida de oração , leitura da palavra , e tempos a sós com o senhor não só pra falar mais pra ouvi-lo....
Vc precisa orar pelo seu marido especificamente sobre essa área é buscar ajuda pastoral.
Existem muitas ministrações no YouTube que pode ajuda-la
Pastor Lucinho Barreto
Pastor Cláudio duarte
Pastor Paulo Junior
Hoje não temos desculpas mais para perecer por falta de conhecimento , perecemos por falta de interesse em conhecer.
Espero ter ajudado e despertado vc para ter uma vida de intimidade profunda com Deus e não superficial.
Fica na paz

  Anônimo

3 de maio de 2016 às 16:41

Olá. Estava pesquisando meios de ajuda e vi o site. Sou católica e firme na minha fé.
Conheci um amigo que se apaixonou por mim, mas ele não é mais virgem, e eu sou. Compreendo a espera até o matrimônio.. Mas ele não. Quer namorar comigo da forma mundana ate casarmos,eu ja tentei faze-lo entender que não é isso que Deus espera de nós. Entendi como uma missão convertê-lo, mas ele diz que não sabe esperar. E sinto que isso nos machuca muito. Ele quer que eu o ajude a mudar seus atos,mas n consegue esperar anos até o casamento. E eu me considero nova para tal.. (Tenho 18) pois quero estudar..
Fico agradecida se puder me aconselhar.

  Anônimo

21 de maio de 2016 às 05:04

Olá. Tenho 26 anos e me converti cristão a 6 messes em uma comunidade terapêutica de tratamento para dependentes químicos antes desse período vivia de uma certa forma morando junto com minha namorada foi uma relação de 6 anos onde não tinha nenhum conhecimento a fundo da palavra e bem vida com Deus pra falar a verdade até achava que era coisa pra gente loca mas enfim usei todos os tipos de drogas exceto crack por falta de oportunidade ela jamais soube e eu destrui nossa relação enfim fui pra tal clínica abalado com a separação mas comecei a me aprofundar na palavra e lá permaneci por durante 3 mês sai eu e ela pelas muitas feridas da nossa relação decidimos segui em frente cada um pro seu lado amem estava tudo tranquilo até que de uns dias pra cá meus hormônios começaram a sair do controle eu não quero olhar e deseja mas já me deparo olhando eu não quero pensar mas já estou pensando são exatamente 11 anos de vida sexual ativa e ela está querendo voltar novamente e me sinto muito fraco nessa área quero segui os padrões de Deus pois tenho consciência de que são os melhores e seu sonhos bem maiores mas como freiar o que nunca teve freio e fácil uma pessoa que nunca teve relação constante mas no meu caso é bem diferente ajuda por favor

  Unknown

5 de junho de 2016 às 23:17

Oi irei conta um pouco da minha história tome exemplo
Eu sou evangélica des dos meus 12 anos.
Comecei a namora um jovens isso eu tinha 18 anos acabei cedendos algumas vontades mao aqui mao acula ok ate que um triste dia eu ja nao pude me segura e acabei caindo ok conversei com o meu pastor fiquei de disciplina mas ai continuei no erro ate que eu terminei com ele ah detalhe eu meamo em pecado sentava nos jovens.

Ai eu comecei um outro namoro com o meu esposo mas antes disso tambem acabei caindo com ele fiquei um ano em pecado com ele e nos dois sempre fala essa e a ultima vez mas nunca era ate que eu contei para o meu pastor(aquele que confessar alcança a misericórdia) mas o senhor sabia que mesmo confessando nos nao ira para ate que eu engravidei eu ja estava noiva e com o casamento marcado casamos tenho um bebe lindo

Jovens eu resumi a minha história agora eu irei fala pq eu cai
1-eu sempre estava sozinha com meu namorado
2-faltava oração no meu relacionamento
3-faltava jejum
4- e faltava pulso firme
E melhor o seu namorado fica bravo com vc
Do que vc peca amem.

  Anônimo

6 de junho de 2016 às 19:34

Cara perdão mas vou usar seu comentário só, visto os comentários mais à baixo nenhum foi respondido. Então vou colocar o meu aqui na esperança em que nós dois possamos ser atendidos.
Enfim, vamos lá. Eu já estou namorando a 1 ano e 4 meses com minha namorada ela é virgem e eu também mas sou impuro em relação à coisas que acontecem na infância (curiosidades) oque não deveria ser feito. Minha namorada me avisou logo no começo que ainda não estava na hora pra ela eu ouvi ela é respeitei a decisão dela. Foi passando algum tempo, e eu comecei a frequentar a igreja junto com ela, nos tínhamos só preliminares depois de um tempo ela nunca me deixava avançar um pouco mais adiante. Oque gerava conflitos eu não entendia bem oque acontecia com ela. Depois de um tempo que fui percebendo que ela era muito católica. E que até hoje penso que isso só vai ocorrer depois do casamento, sim estamos no começo de uma relação. A mãe dela sempre deixou que eu durmisse na casa dela só que em quartos diferentes. Chegou um dia a dizer que eu deveria ter mais alto controle, aí eu comecei a procurar fui me tornando mais religioso e cheguei agora neste momento, estou trabalhando para ter algo mais sério com ela. Me adaptar à ela, nao sou de traição, uma vez porque isso não é legal. E também não ficar assediando garotas na frente dela mesmo porque não tenho interesse, mas nesses tempos para cá não se trata mais dela, mas, de mim, andei percebendo que masturbação me faz mal, e não sei como sair dessa. Não quero estar ao lado dela com um sentimento de culpa, por ter feito coisas erradas, sei que estou novo para isso tenho 21 anos e ela 18 anos. Ainda estamos começando a vida, ela ta começando a levar o relacionamento a sério. E está muito feliz ja faz um bom tempo em que nao temos preliminares. E eu quero continuar assim, mas só querer não basta preciso de ajuda. Nosso relacionamento esta ótimo ja passamos por dificuldades que quase deram em fim (era pra ter terminado, mas por algum mistério não foi). Preciso focar com ela somente no olho a olho, o amor, e não os prazeres da carne. Sexo é apenas uma coisa satisfatória, amor não. Amor é algo que nao pode ser satisfatório, não tem como é difícil de explicar. Mas eu quero viver com ela igualmente não só como namorado, mas, como amigo, companheiro. E futuramente daqui a uns 10 anos marido pra ela.

  Anônimo

9 de junho de 2016 às 08:41

nao estou conseguindo resistir a mastubaçao, antes conseguia ficar um bom tempo sem me mastubar, agora esta ficando frequente... orem por mim glr.....

  Anônimo

16 de junho de 2016 às 10:20

UMA COISA QUE EU N ENTENDO, PORQUE O SEXO É LIBERADO SOMENTE APÓS O CASAMENTO, ESTOU EM RELACIONAMENTO DE 9 ANOS, DESDE OS MEUS 15 ANOS, TEMOS CERTEZA QUE NÓS SOMOS UM CASAL QUE IRÁ DA CERTO TIVEMOS, NOSSA 1º RELAÇÃO SEXUAL COM 6 MESES DE NAMORO, EU ERA VIRGEM E ELE NÃO, ELE FOI SUPER CARINHOSO E RESPEITOU MEU TEMPO, NÃO ME ARREPENDO, TEMOS RELAÇÃO SEXUAL ROTINEIRAS, PARA NÓS O SEXO É A EXTENSÃO DO NOSSO AMOR, NÓS VAMOS NOS CASAR ANO QUE VEM (2017). EU CONSIDERO PECADO A SENSAÇÃO DO PRAZER E O ESTIMULO SEXUAL QUE OS CORPOS PRODUZEM QUANDO ESTÃO AINDA NAS PRELIMINARES, ATÉ AS VIAS DE FATO, SE FOR PRA PENSAR O SEXO NADA MAIS É DO QUE UM ATO PARA PROCRIAÇÃO, ENTÃO QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL SEM O PROPÓSITO DE TER FILHOS VOCÊ SENDO CASADO OU NÃO, SE ENQUADRA NO PECADO. A IGREJA CONDENA O SEXO E O ABORTO, ENTÃO VOCÊ SENDO CASADA E USAR MÉTODOS CONTRECEPTIVOS É PECADO DA MSM FORMA!, GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS COESA QUE JUSTIFIQUE PORQUE O SEXO ANTES DO CASAMENTO É PECADO E PQ DEPOIS DE CASADO VOCÊ PODE TER RELAÇÕES A VONTANDE, SENDO QUE O SEXO É O MSM, A PESSOA A MESMA E O ANTICONCEPCIONAL É O MESMO, E NÃO TEM CARÁTER LIBERTINOSO E/OU ABORTIVO!

  jenny markus

30 de junho de 2016 às 03:52

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

  jenny markus

1 de julho de 2016 às 14:38

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

  Líliam Santos

1 de julho de 2016 às 15:35

Ótima reflexão. Concisa e esclarecedora. Melhor que já encontrei. Paz e graça, sempre!

  Anônimo

10 de julho de 2016 às 07:13

Eu sou o Sr. Leonard, eu realmente quero dizer ao mundo inteiro que o Dr. Iyere maior lançador de magias feito para mim isso é lágrimas de alegria. Minha esposa à esquerda durante os últimos oito meses e não depois que ela se recusou a voltar para casa eu liguei e eu liguei e ela persistiu, em seguida, imediatamente eu sabia que algo estava errado em algum lugar i procurou ajudado a partir da vertical para a horizontal e ainda sem sucesso. Eu chorei e chorei, mas ela não ia voltar para mim, eu continuo uma pesquisa na internet para obter sugestões de qualquer lugar que eu possa, em seguida, entrar em contato e me deparei com um testemunho relativo ao meu caso com este e-mail (dr.iyere@hotmail .com), mas para dizer o fato de que eu queria fazer qualquer coisa para ter minha esposa de volta eu ainda tenho dúvida de que este não poderia trabalhar porque eu não acredito em superstição, mas eu só colocar um julgamento por e-mail do (dr.iyere @ hotmail.com) a resposta que obtive foi surpreendente que a minha mulher tinha sido fascinado por outro homem, eu gritei ajuda, mas ele disse não se preocupar e me o que fazer instruir e eu fiz exatamente como fui instruído. a minha maior surpresa, dois dias depois minha esposa ligou e ela estava chorando para mim e não saber o que fazer eu rebento a chorar também, mas foi um lágrimas de alegria. por isso, vou usar este meio para instar cada alma com problema de qualquer tipo para tentar entrar em contato com este e-mail. (Dr.iyere@hotmail.com) Dr. Iyere é um provedor de soluções.

  Eliane

13 de julho de 2016 às 05:24

Sou divorciada a 12 anos e depois disso fiquei solteira por muitos anos, recententemente terminei um noivado de 2 anos ao qual eu matinha relações sexuais, mas sabíamos que era errado e deveríamos parar, mas como todos contaram aqui, a gente sempre acabava cedendo ao desejo da carne. Enfim acontece que estou solteira a 3 meses e tenho tido muito desejo sexual, chego a sonhar, esta sendo muito difícil controlar o desejo de procurar me satisfazer sozinha, mas depois me sinto mal porque quero andar em santidade e sei que isso não é correto, como faço pra não ficar tendo estes sonhos eróticos e esta vontade de ter relações?

  jenny markus

13 de julho de 2016 às 16:44

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

  jenny markus

28 de julho de 2016 às 13:44

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

  Anônimo

30 de agosto de 2016 às 10:27

Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de magias tem feito por mim. eu nunca acreditar em feitiços, até quando eu estava estava tentado a experimentá-lo .. Eu e meu marido ter sido tendo um monte de problemas em viver juntos, ele sempre não vai me fazer feliz, porque ele já se apaixonou por outra mulher fora do nosso união, eu tentei o meu melhor para ter certeza de que meu marido deixar esta mulher, mas quanto mais eu falar com ele mais ele faz-me caiu triste, então meu casamento estava levando ao divórcio porque ele já não me dá atenção. assim com todos esses dores e agonia, eu decidi ligar para o meu amigo que estava tendo esse problema e ela me disse para entrar em contato com esse feitiço caster DR UZOYA que ele era o único que ajudá-la quando ela estava tendo problemas com seu marido. Entrei em contato com ele como ela me contou sobre druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Este lançador de magias DR UZOYA me disse que meu marido está realmente sob um grande feitiço que ele ter sido encanto por alguma mágica a mulher usado sobre ele, então ele me disse que ele estava indo para fazer todas as coisas normal novamente. ele foi em frente e lançou o feitiço para mim, após 3 dias de lançar o feitiço meu marido mudou completamente Ele veio pedir desculpas dizendo que sentia muito com a maneira como ele me tratou que ele não era ele mesmo, eu realmente agradeço DR UZOYA por trazer apoiar meu marido para me i quero que todos vocês em contato com ele para aqueles que estão a ter qualquer problema relacionado com a questão do casamento e problema de relacionamento que ele vai resolver isso para você. seu endereço de e-mail está aqui; druzoyaspiritualtemple@gmail.com~~number=plural muito obrigado baba para salvar meu casamento.

  Anônimo

2 de setembro de 2016 às 14:19

Esse site, mesmo que em 2016, ainda responde dúvidas?

  Cris

12 de setembro de 2016 às 17:40

Este comentário foi removido pelo autor.
  Cris

12 de setembro de 2016 às 17:41

Anônimo
2 de setembro de 2016 14:19
Esse site, mesmo que em 2016, ainda responde dúvidas?

SIM RESPONDO

  Anônimo

29 de setembro de 2016 às 21:59

leia uma vida de santo para poder pega-lá como exemplo, o padre disse-me que quando estamos sendo tentados pelo pecado não devemos enfrenta-lo, nos devemos fugir do pecado

  Unknown

3 de novembro de 2016 às 06:53

COMO EU OBTIVE MEU EX-MARIDO DE VOLTA A MIM COM A AJUDA DO DR. MODUKU

Olá!
Eu sou Juanita e quero compartilhar brevemente meu testemunho para o mundo sobre como meu marido mais tarde voltou para mim depois de me deixar e nosso filho por muitos anos. Nós nos casamos há 4 anos e estávamos vivendo uma vida muito feliz e adorável. Apenas sobre o segundo ano de nosso casamento, Ele começou a reclamar que ele está cansado de mim. Dentro de mim, eu sabia que não havia nada que eu fizesse para justificar o ódio que ele tinha. Mas eu notei que ele estava tendo um caso com outras senhoras fora de nossa casa matrimonial. Um dia, ele foi trabalhar e não voltou. Liguei para ele, mas ele se recusou a pegar meu telefonema até o terceiro dia que ele escolheu. Ele me disse que estava cansado de mim. Desde aquela época, ele não estava mais escolhendo minhas ligações. Não tivemos nenhum mal-entendido que poderia ter levado a isso. Eu estava confuso e não sabia o que fazer. Então fiquei preocupado e comecei a procurar ajuda. Liguei para alguns de seus amigos e parentes, mas não poderia me ajudar. Cerca de 6 a 7 meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um testemunho surpreendente de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de feitiços; Dr. Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com ele (o médico) com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de 7 dias, quando ele terminou com seu trabalho. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer o que eu fiz. Para cortar a história curta, apenas 3 dias mais tarde em cerca de 7:00 da manhã de domingo, recebi uma chamada do meu marido com um número diferente e ele me disse que ele estava voltando para casa. Fiquei chocado e ele também pediu desculpas pelas dores que ele me custou. Poucas horas depois, ele voltou para casa com um presente para mim. Foi uma coisa surpreendente para mim naquele dia porque eu nunca acreditei que este conjurador de feitiços Dr. Moduku poderia trabalhar para mim muito rápido assim. Meu marido que me deixou por quase um ano agora está de volta para mim. Estou contente hoje que o Dr. Moduku me ajudou a restaurar o meu casamento. Agora estamos vivendo juntos, felizes novamente. A razão pela qual eu compartilhei este testemunho aqui é porque este conjurador de feitiços que me ajudou me disse que assim que eu tiver meus desejos, onde quer que eu vá, devo tentar dizer aos amigos e parentes sobre isso. Estou tão animado hoje para este incrível trabalho de DR. MODUKU. Eu realmente lhe agradeço por trazer de volta meu marido de volta para mim novamente. Ele trouxe alegria, unidade e amor para minha família novamente. Se você também precisa de sua ajuda em seu casamento / relacionamento ou em outras áreas sendo saúde ou não, então você pode enviá-lo por e-mail. E-mail: homeofsolutionsandcure@hotmail.com Seu telefone / número do whatsapp: +2348100276732.

Note que este mesmo médico, DR. MODUKU também cura todas as formas de doenças e doenças com seu feitiço de cura e ervas. Entre em contato com ele hoje e comece a viver uma vida feliz novamente.

COM SEU SPELL E AS ERVAS, ELE TRATA / CURA DAS DOENÇAS / ENFERMAS SEGUINTES

1. Infertilidade
2.HIV/AIDS
3. Câncer
4. Diabetes e Tuberculose;
5. Todas as outras Doenças sexualmente transmissíveis;
6. Curso
8. Úlcera;
9. Disfunção erétil Contagem baixa de espermatozóides;
10. Menstruação irregular / dores menstruais;
11. Hepatite
13. Molhagem de cama;
14. Vírus do herpes simplex
15. Vírus Zika e vírus do papiloma humano (HPV)
16. Ele também pode ajudá-lo a restaurar seu trabalho ou ganhar promoção em seu escritório com seu feitiço.
17. Ele trata todos os tipos de doenças de pele
18. Transtorno mental etc.

EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com
CONTACTO: +2348100276732
WHATSAPP: +2348100276732
WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/muduku

  I GOT CURED FROM HERPES WITH HELP OF OYAMA

9 de dezembro de 2016 às 17:19

Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

  Anônimo

19 de dezembro de 2016 às 08:59

eu e meu namorado somos católicos praticamented e prometemos esperar. temos 8 meses de namoro e outro dia estávamos no estacionamento do prédio dele. ele então deu-me um beijo do nada, mas percebi q ele estava muito excitado. tanto q colocou a mão por dentro da minha blusa e chegou bem perto dos seios. eu fiquei um pouco chocada porque ele nunca havia tentado nada, mas confesso que gostei afinal eu o amo e o desejo faz parte.
eu não paro de pensar naquele dia. eu sei q não posso ceder porque é um caminho sem volta, mas precisava de um conselho praticável. só orar não vai ser suficiente e não quero pecar

  Anônimo

21 de dezembro de 2016 às 14:15

Gente eu tenho uma dúvida. Faz mais de 1 ano que eu não me masturbo pq quando eu comecei a ir a igreja descobri q isso é errado. Mas porém, eu nunca tive relação sexual com ninguém agora eu estou na dúvida, eu sou virgem ou não? Pq pelo Oq eu ouço a pessoa só deixa de ser virgem pela penetração mais a igreja diz q masturbação é pecado e eu nunca fiz sexo com ninguém mas eu me mastubava. Então não sou mais considerado virgem?

  Unknown

27 de dezembro de 2016 às 16:01

Cara, para de enrolar a menina. Daqui uns 10 anos marido dela???? Primeiro: quantos anos você tem? Trabalha? Tem idade, maturidade e condições de manter uma familia? Se a resposta for SIM, então assume a moça logo e casa. Se a resposta for NÃO, então não sei nem porque você esta namorando

  Unknown

27 de dezembro de 2016 às 16:34

Leia a historia de Absalão em 2Samuel 13, em que Amnom filho de Davi era tão desesperadamente apaixonado pela propria irmã, que abusou dela. E depois de ter abusado, o odio que ele teve dela foi mais grande que o amor que ele sentia antes.
Você pode achar que essa historia não tem muito haver com a sua, mas lembre-se, ainda que agora a vontade seja grande, ainda que agora pareça tudo de bom, o sentimento de culpa que você vai ter depois vai ser infinitamente maior. E pior, se agora você ainda pode voltar atras, depois que você tiver pecado não vai poder nunca mais voltar. É uma mácula que mesmo Deus te perdoando, você nunca vai conseguir se perdoar completamente.
O pecado nasce na mente. Cada vez que sua mente quiser pensar em pecar, repita-se sempre: Eu não vou fazer isso, isso não faz parte de mim, eu não vou decepcionar o meu Deus. O amor de Deus é tão grande, que de uma forma tão doce ele nos constringe a obedece-lo.

  Anônimo

28 de dezembro de 2016 às 11:34

Sou cristã há quase 4 anos, e tenho impulsos sexuais muito fortes, e inevitavelmente me masturbo, quando me batizei eu estava no "primeiro amor" com Cristo, mais aí, conheci um jovem que se dizia muito espiritual e tals ... acabei acreditando, e de repente ele apareceu namorando do nada, fiquei muito carente e sem querer me apeguei a um garoto que não é cristão, desde então, os impulsos que eu tinha antes de ser cristã, voltaram à tona, sei que errado, que é pecado, mais não consigo parar de me masturbar.
E o pior é que não sei se ainda sou virgem, e não sei como lidar com isso, tenho só 15 Anos e tenho medo de não conseguir casar sem ter tido relações sexuais, pois esses impulsos são muito fortes... Já orei, e sempre me arrependo, mais não aguento mais viver assim , quero voltar a ter uma vida de santidade .. ME AJUDEM! POR FAVOR! ...

  Anônimo

29 de dezembro de 2016 às 05:39

Tenho 26 anos e poucos relacionamentos, masturbava compulsivamente mesmo sabendo que era algo que os meus pensamentos me direcionavam, lutei tentei ser forte e olha que já tive relacionamentos só com beijo na boca e nada mais. Até que conheci alguém e ae pensei nossa!! essa é a mulher com que quero me casar, porém nós dois levados por uma fraqueza acabamos fazendo sexo por várias vezes, o sexo me dominava tanto, mas tanto que eu aceitava todo o ciume doentio que ela tinha por mim. aponto de me ligar a todo instante, me controlar, me proibir de tudo em fim só pra me controlar como dizia padre Fábio de Mello era uma relação objetal e uma ilusão, um fazia do outro território da sua ilusão.
Como o desejo entre nos era muito forte fui suportado, até que percebemos que era inútil insistir em um relacionamento em que só havia essa pulsão sexual um pelo outro depois de tanta briga terminamos.Perdi a virgindade com ela e estou tentando me curar desses desejos e pensamentos de ainda tê-la sexualmente, ainda mais que ela está em outro relacionamento.

  Anônimo

3 de janeiro de 2017 às 13:34

Mas se eu já me masturbei muito, sabendo que era errado, e assisti pornografia, como posso obter o perdão de Deus depois de tanta iniquidade?

  dashxi

23 de janeiro de 2017 às 08:53

Tenho este problema, mas são 4 anos de namoro sem condições de irmos ao casamento. Eu desejo resistir mas tá difícil e eu já conversei com ela. Se eu não a trato com carinho ela fica triste. Se eu a trato, exagero, então fico sem saídas.

Já mantive o total controle e ela ficou chateada e pensando muitas coisas como por exemplo "não gostar dela" ou evitá-la.

O que eu faço?
Lembrando que já conversamos sobre, peço desculpas a ela sempre que há exceções, mas eu quero realmente parar de exceder a beleza dela.

Muito antes já fui chamado de homosexual nas escolas que eu estudei e planejaram a perda da minha virgindade eu recusei. Tenho 32 anos e sou virgem ainda Graças a Deus. E evito mulheres que queiram tentarem fazerem isso.

A minha atual Namorada também não quer relações e eu fico tranquilo, mas a questão é, como vou resistir sem magoá-la?

É muito difícil MESMO!
E alerto que a aparência e estatura não significam nada quando amamos de verdade.

  Anônimo

1 de fevereiro de 2017 às 10:25

Eu vivo excitado, mas tento me controlar.Fico tesudo quando vejo uma irmãzinha usando vestido ou saia, imagino a calcinha dela, se esta cavada se esta molhada etc. Quero chupar demoradamente uma mulher fogosa.|Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares, para deixar a calcinha ensopada e depois cair de boca degustando deliciosamente, sentindo cada toque.DEpois quero longas penetrações para fazer a parceira gozar gostoso.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Contato inicial pelo e mail acima em referência

  Bibi

9 de fevereiro de 2017 às 10:18

“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da Tua presença, nem tires de mim o Teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer” (Sl 51:10-12).
Davi escreveu essas palavras depois que o profeta Natã confrontou-o sobre o adultério com Bate-Seba. O salmo é, portanto, uma súplica por pureza e uma oração em que Davi clama a Deus para ser restaurado à alegria de um relacionamento reto.
Deus quer que vivamos em contraste com o mundo. A tentação sexual se encontra em toda parte. A atitude em relação ao sexo casual e à imoralidade em nossa sociedade avançou bem além do que a maioria das pessoas poderia imaginar.
A advertência de Deus é que “vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma” (1 Pe 2:11). Aquilo que cobiçamos – sexo, bens materiais, prestígio, dinheiro, poder – destrói nossa alma.
Existe um meio de resistir às tentações da carne, especialmente a tentação sexual: adorar a Deus. Essa deve ser, porém, nossa primeira reação, e não uma resposta posterior ao fato consumado. O rei Davi deveria ter agido assim.
Tudo começou com um pensamento pecaminoso. Ninguém comete adultério sem antes ter pensado nisso. É no primeiro pensamento que a oração deve ser feita. Mais tarde Davi confessou tudo e mostrou-se arrependido. Mesmo assim, graves consequências resultaram de seus atos.
Todos nós cometemos erros. Não permita que a culpa oriunda deles o separe de Deus. Para vencer a tentação, apresente-se diante do Senhor tão logo ela lhe surja na mente pela primeira vez. Não espere como fez Davi. Vá a Deus e confesse. A seguir louve-o como o Deus que é mais poderoso que qualquer tentação. (Escrito por Stormie Omartian)
Ore: “Pai, peço que cries em mim um coração limpo e correto diante de Ti. Não quero jamais ser separado da presença do Teu Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém!”

  Bibi

9 de fevereiro de 2017 às 10:37

“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da Tua presença, nem tires de mim o Teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer” (Sl 51:10-12).
Davi escreveu essas palavras depois que o profeta Natã confrontou-o sobre o adultério com Bate-Seba. O salmo é, portanto, uma súplica por pureza e uma oração em que Davi clama a Deus para ser restaurado à alegria de um relacionamento reto.
Deus quer que vivamos em contraste com o mundo. A tentação sexual se encontra em toda parte. A atitude em relação ao sexo casual e à imoralidade em nossa sociedade avançou bem além do que a maioria das pessoas poderia imaginar.
A advertência de Deus é que “vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma” (1 Pe 2:11). Aquilo que cobiçamos – sexo, bens materiais, prestígio, dinheiro, poder – destrói nossa alma.
Existe um meio de resistir às tentações da carne, especialmente a tentação sexual: adorar a Deus. Essa deve ser, porém, nossa primeira reação, e não uma resposta posterior ao fato consumado. O rei Davi deveria ter agido assim.
Tudo começou com um pensamento pecaminoso. Ninguém comete adultério sem antes ter pensado nisso. É no primeiro pensamento que a oração deve ser feita. Mais tarde Davi confessou tudo e mostrou-se arrependido. Mesmo assim, graves consequências resultaram de seus atos.
Todos nós cometemos erros. Não permita que a culpa oriunda deles o separe de Deus. Para vencer a tentação, apresente-se diante do Senhor tão logo ela lhe surja na mente pela primeira vez. Não espere como fez Davi. Vá a Deus e confesse. A seguir louve-o como o Deus que é mais poderoso que qualquer tentação. (Escrito por Stormie Omartian)
Ore: “Pai, peço que cries em mim um coração limpo e correto diante de Ti. Não quero jamais ser separado da presença do Teu Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém!”

  Anônimo

14 de março de 2017 às 13:08

Nao acho que maturbar e pecado. Deus fez o sexo e fez nos seres humananos com desejos sexuais. Deus na sua oniciencia sabia que iamos ter muitos desejos, entao pq ele condenaria esse ato se uma pessoa nao tem um parceiro para aliviar.

  Anônimo

14 de março de 2017 às 20:44

De fato não se é preciso mudar de Religião, pois isso acontece com jovens em qualquer religião, já conheci evangélicas que faziam era sexo nos retiros, então o que se deve fazer e se vigiar, tentar o máximo fugir das coisas que te leva a isso, existe muitas maneiras de você vencer isso, sem mudar de "religião", leia mais,saia com amigos, converse mais, mas fuja dá mente vazia.

  Anônimo

10 de abril de 2017 às 21:26

Leia Salmos 40 querida, e espere no Senhor

  Oliveira

17 de abril de 2017 às 04:38

Olá tenho 22 anos,a 2 anos e meio voltei pro evangelho,sou solteira a 3 anos e continuo virgem,mas as vontades sexuais aumenta a cada dia e não sei o que fazer sempre quando estou sozinha em casa a vontade de me masturba me domina para fazer tal ato mais sei que isso desagrada a Deus e não quero mais ter essas vontades,já pensei em tomar remédios anti depressivos pois alguns tiram a vontade de sexo,me ajudem

  Unknown

21 de abril de 2017 às 15:58

Tina de Canadá
"Eu tenho muitos problemas em minha vida e tenho sido a tantos rodízios de feitiço sem resultados e, como resultado disso, acabei em uma dívida enorme. Um dia eu usei a internet e senti algum tipo de força estranha, mas gentil e gentil Como se alguém estivesse me guiando para procurar conjuradores de feitiços. Eu não consigo lembrar as palavras que eu digitei no motor de busca, mas fui direcionado para drkpoligreattemple1@gmail.com. E foi isso! Eu me senti tão feliz por ter encontrado o seu site. Tudo aconteceu tão naturalmente e facilmente e eu estou feliz que fez. Nenhuma palavra pode expressar o sentimento que eu tinha. Apesar de todas as experiências ruins que eu tive com os roteiros de feitiço FALSOS na internet no passado, nada poderia me impedir de alcançar meus sonhos, então eu pedi um feitiço de DR KPOLI. Eu tinha noites sem sono e estava muito preocupado porque eu prometi a mim mesmo que eu não me aproximaria de um conjurador de magia para ajudar, mas fez como era hora de me ajudar, parar de chorar e parar de sentir pena de mim mesmo.Eu também sabia que havia alguém fora Lá que é capaz de me ajudar. Eu pedi um feitiço de DR KPOLI e levou apenas um pouco mais de 3 semanas para os resultados para mostrar e está ficando melhor e melhor. Eu nunca estive tão feliz. Nunca pensei que poderia encontrar um conjurador de feitiço para me ajudar a consertar qualquer problema. Estou tão feliz por ter encontrado DR KPOLI, ele é uma jóia, uma pessoa amável que tem um impacto positivo na minha vida. Seus serviços são altamente recomendado. Ele está sempre lá e responde a seus e-mails que é muito raro de um conjurador de feitiço. Eu entendo completamente que algumas pessoas têm problemas em acreditar em magia e encontrar o conjurador de feitiços certo (eu estive lá), mas DR KPOLI Snake é um verdadeiro praticante que Pode REALMENTE ajudar. Às vezes o dinheiro é um problema, mas vale a pena gastar algumas centenas se seus problemas podem ser resolvidos. Penso que é um pequeno preço a pagar. E uma palavra de conselhos sobre ficar positivo ... FAZER. Quando você está ordenando um feitiço STAY POSITIVO durante e após o trabalho de magia. Obrigado DR KPOLI !! Deus abençoe você e sua família. Eu não aconteceu visitar seu Web site apenas acidentalmente. Foi muito naturalmente, mas fortemente condenado e eu me sinto tão sortudo.

  Unknown

23 de abril de 2017 às 05:44

i don't like to share testimony or my experience but i am over exited, it will be unfair to me if i do not tell people how DR KPOLI restored my married, my name is julie edward , am from south Africa My life is back!!! After 1 year of Broken marriage, my husband left me with two kids . I felt like my life was about to end I almost committed suicide, I was emotionally down for a very long time. Thanks to a spell caster called DR KPOLI which I met online. On one faithful day, as I was browsing through the internet,I came across a lot of testimonies about this particular spell caster. Some people testified that he brought their Ex lover back,love spell,money spell,some testified that he restores womb,cure cancer,and other sickness, some testified that he can cast a spell to stop divorce,win court case,promotion and so on. I also come across one particular testimony,it was about a woman called Sonia,she testified about how he brought back her Husband in less than 7 days, and at the end of her testimony she dropped DR KPOLI e-mail address. After reading all these,I decided to contact him. I contacted him via email and explained my problem to him. In just 3 days, my husband came back to me. We solved our issues, and we are really in love and happier than before. DR KPOLI is really a gifted man and I will not stop publishing him because he is a wonderful man... If you have a problem and you are looking for a real and genuine spell caster to solve all your problems for you. Try DR KPOLI anytime, Here's his private e-mail address; drkpoligreattemple1@gmail.com

  Unknown

2 de junho de 2017 às 00:10

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Lauren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

  Unknown

4 de junho de 2017 às 01:56

Com tanto em meu coração, estou aqui para me expressar, sobre como o padre azuka salvou meu casamento do divórcio. Eu e o meu marido estavam tendo algum mal entendido e estava dilacerando nosso casamento, na medida em que o meu marido estava buscando um divórcio. Então, eu não tenho outra opção do que ir à internet para buscar solução para o meu problema, foi lá, encontrei os detalhes do padre azuka e sobre como ele ajudou muitas pessoas ao restaurar o relacionamento lá. Entre em contato com ele e em menos de 48 horas meu marido cancelou os papéis do divórcio. Agora, eu e meu marido vivemos juntos em paz e harmonia, todos graças ao sacerdote azuka por salvar meu casamento de romper. As informações de contato do padre azuka são via e-mail: priestazukaspelltemple@gmail.com ... você também pode fazer o Skype com ele no hangout

  Unknown

14 de junho de 2017 às 11:35

O meu caso é diferente, pois eu sei o que o Dr. WAKA fez por mim neste 2017. Eu estava corrompido por meu marido porque descobri que ele estava traindo-me com sua amante e ele me divorciou em dezembro do ano passado e fiquei confuso E impotente sobre o que fazer. Procurei por ajuda de ajudantes espirituais, mas tudo foi inútil até que eu não fosse encaminhado para o Dr. WAKA por um colega de trabalho que me disse que ele pode me ajudar na minha situação. Eu entrei em contato com ele e expliquei para ele o que está passando e ele me disse que meu caso é diferente, se outros estão se queixando de seus casamentos que os meus serão diferentes, porque eu continuarei me divertindo com meu casamento até onde eu fiz contato ele. Eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e meu marido voltou para mim dentro de 12 a 16 horas e cancelou o caso de divórcio e estamos vivendo em paz e harmonia novamente.
Você pode enviar por e-mail para (drwakaspellsolution@gmail.com) para obter mais informações e ajuda.

  Unknown

14 de junho de 2017 às 11:36

O meu caso é diferente, pois eu sei o que o Dr. WAKA fez por mim neste 2017. Eu estava corrompido por meu marido porque descobri que ele estava traindo-me com sua amante e ele me divorciou em dezembro do ano passado e fiquei confuso E impotente sobre o que fazer. Procurei por ajuda de ajudantes espirituais, mas tudo foi inútil até que eu não fosse encaminhado para o Dr. WAKA por um colega de trabalho que me disse que ele pode me ajudar na minha situação. Eu entrei em contato com ele e expliquei para ele o que está passando e ele me disse que meu caso é diferente, se outros estão se queixando de seus casamentos que os meus serão diferentes, porque eu continuarei me divertindo com meu casamento até onde eu fiz contato ele. Eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e meu marido voltou para mim dentro de 12 a 16 horas e cancelou o caso de divórcio e estamos vivendo em paz e harmonia novamente.
Você pode enviar por e-mail para (drwakaspellsolution@gmail.com) para obter mais informações e ajuda.

  Unknown

29 de junho de 2017 às 07:46

Oie preciso de uma irma(evangélica) pra mi dar conselhos ....responda meu comentário por favor eu sou evangélica e estou precisando de um conselho .....se poder deixa seu zap

  Unknown

3 de julho de 2017 às 12:40

Se vc quiser resolver somente esse problema,vc deve casar -se com ele.N sei se ele vai te amar p sempre... Mas se vc quer salvar a sua alma,independente d estar solteira,casada,separada ou viuva, deve arrepender se dos seus pecados e ter o Senhor como seu único e suficiente salvador

  Unknown

16 de julho de 2017 às 01:25

AMD!! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na internet no dia 20 de junho de 2014, e vi um testemunho maravilhoso disso ouvido, nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma poderia ter sido capaz Para influenciar-me sobre os feitiços mágicos, não até o DR OSAUYI fez isso por mim e restaurou meu casamento de 8 anos de volta para mim e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet ... eu estava realmente espantado E chocado quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e para eu aceitá-lo de volta ... Eu realmente estou sem expressões, e eu não sei quanto transmitir meu apreço para você DR OSAUYI você é um Deus enviado para mim e Minha família inteira ... E agora eu sou uma mulher alegre novamente. Aqui está o site dele: Email: Osauyilovespellhelp@gmail.com .com http://osauyilovespelll.webs.com/. OU CHAMADA +2347064294395

  Unknown

21 de julho de 2017 às 00:49

Como eu consegui meu ex marido de volta ... Estou tão animado que compartilhe meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu já casamos há cerca de 5 anos. Estávamos felizes casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo outra pessoa. Ele começou a chegar atrasado do trabalho, ele quase não se importa comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. Um dia fiel Enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei um testemunho que sugeria que o Dr. WAKA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e contei-lhe os meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estão vivendo juntos felizmente novamente. Todos os agradecimentos ao Dr. WAKA Powerful Love Spell que realmente funciona. Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Ele não irá decepcioná-lo. Entre em contato com ele em: (drwakaspellsolution@gmail.com). Meu nome são Lauren Roger, eu sou do estado unido.

  Anônimo

22 de julho de 2017 às 21:25

LEMBRE - SE ELES PAGARAM O PREÇO DOS SEUS PECADOS.

  Amanda smith

23 de julho de 2017 às 17:28

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

  Unknown

31 de julho de 2017 às 07:13

Meu nome é vernesa wilson, e baseio nos EUA ... Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr odudu que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do Dr. odudu. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que antes, o Dr. odudu é realmente um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína Conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Tente alto a qualquer momento para contatá-lo por e-mail, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: odudumaraba@yahoo.com

  Lauren Roger

1 de agosto de 2017 às 14:08

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

  Anônimo

11 de agosto de 2017 às 09:14

Eu sempre quis ter relações com alguém, mas depois que virei cristã entendi que é pecado, mas ainda sinto muita vontade, não sei o que fazer pois penso em sexo e sei que aos olhos de Deus estou pecando mesmo sem praticar.

  Unknown

16 de agosto de 2017 às 09:46

Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution @ gma Il.com ou toca-o em seu número 08165674140

  Lauren Roger

17 de agosto de 2017 às 05:34

Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato são drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

  Unknown

17 de agosto de 2017 às 15:39

OBRIGADO AO GRANDE DR UZOYA PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (
druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

Eu estava casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos por
Este ano e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele
Conheci essa garota e, desde então, ele me odeia e as crianças e a ama apenas. assim
Quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver
E meus filhos de novo, então ele nos expulsou da casa e ele agora estava indo para
Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e
Eu estava ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque meu
Mãe casou-se com outro homem depois da morte do meu pai para que o homem que ela obteve
Casada com ela não a estava tratando bem, eu e meus filhos ficaram tão confusos e eu
Estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e
Apreciá-lo tanto, então, um dia que eu estava navegando no meu computador, vi um
Testemunho sobre este lançador de feitiços DR UZOYA, testemunhos compartilhados no
Internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, também penso em dar uma chance.
No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando
Assim que eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas que
Meu marido deve voltar para mim e, para minha melhor surpresa, recebi uma ligação
Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e eu liguei para DR.
UZOYA e ele disse que seus problemas são resolvidos pelo meu filho. Então foi assim que eu obtive
Minha família de volta depois de um longo estresse de ruptura por uma senhora doente, então com todos
Esta ajuda da DR UZOYA, eu quero todos vocês neste fórum para se juntar a mim para dizer um
Muito obrigado ao DR UZOYA, e também vou dar conselhos para qualquer um desses ou
Problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também devem entrar em contato com ele seu e-mail
É druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Ele é a solução para todos os seus
Problemas e dificuldades na vida.

ESTÁ ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

(1) Se você deseja o seu ex de volta.

(2) se você tiver sempre sonhos ruins.

(3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

(4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

(5) Se você quer uma criança.

(6) Se você quer ser rico.

(7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

(8) Se você precisar de assistência financeira.

(9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

(10) se você quiser parar seu divórcio.

(11) se quiser se divorciar do seu marido.

(12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

(13) Envelhecimento de gravidez para conceber bebê

(14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio problemáticos, não importa como
Que palco

(15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

(16) se tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

(17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou você mesmo.

Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudar
você. Seu endereço de e-mail é (druzoyaspiritualtemple@gmail.com) entre em contato com ele
imediatamente...............

  Kate Amadasun

29 de agosto de 2017 às 14:43

THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

  Kate Amadasun

30 de agosto de 2017 às 12:36

THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

  Anônimo

1 de setembro de 2017 às 15:47

Oii, eu sou cristã desde os 8 anos de idade..
Perdi a virgindade com 14 anos e engravidei com 15, me separei do pai do meu filho..
Comecei a nomorar com um outro rapaz, hoje tenho 2 anos e 10 meses de namoro, meu namorado também não é virgem ja tivemos relação mas decidimos não fazer mais, pois é pecado e queremos esperar o casamento, e temos conseguido, mas o problema sou eu, sou viciada em sexo, eu não consigo me controlar, mas não converso sobre isso com meu namorado nem com ninguém..
Quando vem a vontade(que é toda hora e o tempo todo), eu procuro ouvir louvor para destrair, oro, as vezes leio a bíblia, mas n adianta. Continuo com essa vontade enorme, constante e incontrolável..
Eu me masturbava pra diminuir a vontade, e sempre pensava no meu namorado quando fazia isso, não sentia culpa, mas me perguntava se era certo, fazia isso pra aliviar a vontade e também pra não tentar meu namorado a pecar..
Ainda tenho uma vontade incontrolável de fazer sexo, não sei mais o que fazer, tem um conselho pra mim?

  Unknown

1 de setembro de 2017 às 16:10

Este comentário foi removido pelo autor.
  Unknown

1 de setembro de 2017 às 16:44

A paz querida, você me parece bem confusa.. Leia tudo com calma ok? Vamos lá, Primeira coisa de tudo, você precisa entender que o desejo sexual é uma dádiva divina, não é e nunca foi algo ruim, DEUS DEU ESSE DESEJO pra você, faz parte da natureza humana, porém, o sexo foi banalizado e é por isso que todos acham que é algo errado sentir desejo quando na verdade é algo natural, segundo, vamos a um exemplo mais conhecido quando se trata desse assunto, vamos supor que você tenha dois leões, você alimenta um com carne todos os dias e deixa o outro sem alimento, se colocarmos os dois para brigar, qual você acha que ganharia? Entende? Isso é uma luta entre a carne e o espírito, não basta você apenas ouvir louvor quando o desejo vier, você precisa ESVAZIAR a sua mente de toda a nojeira e de toda a sujeira que é o pecado e de tudo que te leva a pecar dessa forma, e depois se encher do Espírito e de Deus, pra simplificar, imagina um copo cheio de água suja, acrescentar água limpa apenas não basta, você precisa esvaziar o copo e lavá-lo, para que assim se possa colocar água limpa, e terceiro pra finalizar, Paulo nos aconselha sobre exatamente isso, veja o que diz em 1 Corintios 7, ""Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse mulher, mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido"", tá vendo? Querida, namoro cristão tem o firme propósito do CASAMENTO, você namora a quase 3 anos, e isso está te levando a pecar, você precisa decidir se realmente é isso que você quer pra você, e lembre-se, namoro é pra CASAR! Deus abençoe querida, Deus te dê sabedoria, para mais ajuda eis meu email: muriellmarins@gmail.com, caso alguém queira esclarecer mais dúvidas, fique a vontade para entrar em contato, Deus abençoe a todos, paz!

  Anônimo

17 de outubro de 2017 às 01:01

Sou Sonja McDonell, 23, Suíça. Oh sim, esta é a natureza, que decide, se uma menina é lésbica ou não. Nós temos algumas células em seus cérebros em uma idade jovem, que as garotas normais não têm. Essas células se tornam ativas durante a puberdade precoce, principalmente com 9-10 yo e são enviadas então e dentro de suas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados e é importante mantê-los ativos e melhores com as meninas. Eu estava na 6ª aula, quando detetei e preenchi todos os meus sonhos. Como foi sua primeira vez?
Saudações
Sonja (sonjamcdonell@yahoo.com)

  Lauren Roger

13 de novembro de 2017 às 21:54

Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

  Lauren Roger

17 de novembro de 2017 às 01:59

Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos está de volta para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda de DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, senti que essa vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo, porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para que ele voltasse para trás. Tudo o que fiz para trazer ele não funcionou, era como se eu sempre tentasse recuperá-lo de novo. Ele estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um depoimento de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o ex amante" . Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande DR WAKA. em seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu estava muito feliz, mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como isso e dando pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não ligaria meus nomes adoráveis ​​novamente, verdadeiramente quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas na minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, porque eu estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer o meu amante de volta para mim. Por isso, eu não acreditei que é verdade, trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende até agora é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida dele que ele nunca voltará para mim novamente, voltou não só isso, ajoelhando-me implorando ele não deveria ter me deixado no começo. E até agora não tivemos qualquer outra compreensão, porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes do meu marido sair, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque não há muito fundo, mas , quando o DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa enquanto falo agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um Muito obrigado e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas, no entanto, muito obrigado a "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisa de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o endereço de e-mail, drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja seus poderes incríveis. Para mim Ele é uma pista para o problema.

  Glória

17 de novembro de 2017 às 09:05

Moça princesa do Senhor, eu tenho 50 anos. A nove anos vivo sozinha. Apesar da idade, eu também sou assediada, recebo propostas de namoro. Porém, quando falo que pretendo continuar honrando à Deus com minha fidelidade , a pessoa recua. Mas tá, isso pra mim não é uma preocupação. Pois tenho pedido ao Senhor um esposo que seja compromissado com Ele , e um dia sei que encontrarei. Mas penso que o cristão não namora pra casar, mas sim, casa pra namorar. Um namoro de muito tempo é inevitável que o sexo não ocorra. Por isso é bom que o namoro Seja breve para que o casamento Seja duradouro.

  Anônimo

22 de novembro de 2017 às 10:10

A paz de DEUS irmãos/as que Deus vos abençoe muito peço que me ajudem por misericórdia estou desesperado e não sei o que fazer. Pequei por fornicação aos 7 anos atras estava com 1 e meio de batizado cresci desde pequeno na igreja nunca tinha namorado foi a minha primeira namorada ela era de outra igreja e depois foi para o mundo e voltou e batizou na ccb e começamos a namorar namoramos por 2 meses ela estava com o costume do mundo e começou a me fazer caricias nas partes intimas falando que era so carinho ate que eu comecei a fazer caricias nas suas partes intimas tambem isso foi por uns 1 e meio neste toques ate que sua mãe foi mudar de cidade e ela me disse que queria se despedir de outro jeito e colocou sua boca nas minha partes intimas e depois eu no impulso e cego como estava eu também beijei suas partes intimas e seus seios isso no fundo da area de sua casa sentados nem sabia que isso chamava sexo oral foi saber 1 ano depois pois nem internet eu tinha nesta epoca mas não estou justificando eu sabia que estava errado mais não da gravidade isso do sexo oral so aconteceu uma vez e depois me arrependi mais ja tarde demais fui uns dias depois do ocorrido na reunião da mocidade e Deus falou que tinha alguém que estava ali que estava muito triste e achava que não tinha salvação mais que Deus falava que ainda não era tarde para arrependimento que Deus me amava muito e depois depois fui em outra reunião familiar e Deus disse mesmo que para voce parece que o que voce fez era horrível mas Deus iria esquecer os meus pecados depois de alguns anos eu lembrava mas senti paz depois que tive internet não resisti e comecei a ver site porno e a me masturbar mas depois me sentia mal e parava agora depois de mais de 7 anos bateu o arrependimento genuino e uma DOR imensa passa no meu peito e orei pedindo a DEUS PERDÃO POR TUDO QUE COMETI COM LAGRIMAS DE CHORO EU contei tudo o que fiz para minha MÃE CHORANDO ELA NÃO SABIA DE NADA E NINGUEM SABE SO EU ELA E MINHA EX NAMORADA pois ela terminou comigo falei para ela que DEUS nos avia perdoado e que era para nos nos santificarmos pedi perdão e não fazer mais isso passou um tempo depois que falei isso para ela e ela me ligou falando que não queria mais nada comigo e logo depois fiquei sabendo que ela estava com outro. Depois que terminamos fiquei uns 4 sem namorada e CONHECI A MOÇA QUE ESTOU HOJE ELA É MARAVILHOSA E UMA SANTA DE DEUS FAZ 3 ANOS QUE NAMORAMOS E NUNCA ACONTECEU NADA QUE DESAGRADE A DEUS TO PARA FICAR NOIVO MAS ESTA DOR QUE ESTA EM MIM ESTA MUITO DIFICIU MINHA MÃE CHOROU E FALOU QUE DEUS ME AMA E ME PERDOO E QUE NÃO DEVO FALAR NADA A NINGUEM POIS AI SIM VOU ESTAR ESCANDALIZANDO EU SOU MUSICO ELA É ORGANISTA ELA PERGUNTOU NO COMEÇO DO NAMORO SE EU ERA VIRGEM E DISSE QUE SIM FIQUEI TRISTE POIS EU NÃO FIZ A PENETRAÇÃO MAIS SO ORAL ME SINTO CULPADO QUERIA CONTAR PARA A IGREJA ANCIÃO MAS TEMOS SE ISSO É O CORRETO POIS VI EM ALGUNS LUGARES QUE TEM CASO QUE EU CONTAR SO IREI DESTRUIR E NÃO EDIFICAR POR MEU ARREPENDIMENTO MAS SE FOR PRECISO IREI CONTAR MESMO QUE SOFRA TODOS AS HUMILHAÇÕES POIS AMO MUITO A DEUS E QUE SABER QUAL A SUA VONTADE O QUE DEVO FAZER FICOU TRISTE POIS AMO DEMAIS ESTA MINHA NAMORADA E QUERIA CASAR COM ELA MAS SEI SE CONTAR PARA ELA ELA VAI TERMINAR DE MIM. MAS O MAIOR PROBLEMA É QUE ESTOU MUITO MAL ANGUSTIADO ACHANDO QUE DEUS NÃO ME PERDOU E QUE VOU MORRER NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR DIREITO ESTOU ASSUSTADO CORAÇÃO ACELERADO TONTURA ETC IRMÃOS ME AJUDEM ME RESPONDE COM TODO O AMOR EU AMO AO SENHOR E NUNCA MAIS IREI COMETER UMA COISA DESTA A PAZ DE DEUS

  Unknown

22 de novembro de 2017 às 10:39

Este comentário foi removido pelo autor.
  Unknown

22 de novembro de 2017 às 10:44

Irmão, a paz, bom, isso é mais simples do que você pensa pra resolver, você precisa se perdoar e não esperar um perdão de Deus pois a sua palavra mesmo diz que Ele já nos perdoou assim que pedimos perdão e nos arrependemos, então o perdão de Deus você já tem, agora VOCÊ precisa se perdoar, não se coloque em um pedestal de santidade dessa forma, somos falhos, estamos na carne, e não estamos impossibilitados de pecar. Então irmão, peça pra Jesus tirar esse peso do teu coração, conte pra Jesus em oração tudo que você fez nos mínimos detalhes, porque o diabo usa isso pra te acusar, e se vcie já pediu perdão mas ainda está sentindo culpa, é porque ainda tem algo que você não confessou, e é exatamente isso que o diabo está usando pra te avisar. Outra coisa, não precisa falar nada sobre isso pra tua namorada, pois já se passaram muito tempo e isso só diz respeito a você e Deus, mas se acaso você contar, é ela realmente for uma garota de Deus como você fala, ela vai entender e não vai terminar com você porque ela vai entender que isso foi um erro do passado.. Irmão, fique em paz, confesse teu pecado a Deus e não de o valor que esse pecado não tem, não de a atenção que esse pecado não tem, já passou, Deus já jogou no mar do esquecimento, fica em paz maninho. Qualquer coisa, se quiser conversar, posso te ajudar, aconselho jovens e posso te ajudar, me chama no whats, 47 997399747, ficarei feliz em poder te ajudar, Deus abençoe.
E qualquer jovem que estiver passando por dificuldades e precisar de ajuda, meu nome é Muriel, tenho 25 anos, aconselho jovens, podem me chamar no whats que ficarei feliz em poder ajudar, Deus abençoe!!

  Unknown

28 de novembro de 2017 às 11:04

Eu também estava tendo um problema semelhante em 16 de junho de 2017, eu quero agradecer a Deus por usar o Dr. Ogume do índio para recuperar o emprego e especialmente para usá-lo para recuperar meu ex.

Eu namorei o meu Ex por quase cinco anos agora e estávamos nos preparando para nos casar, mas algo aconteceu e tudo desorganizado, desde então eu busquei uma solução sobre como eu vou recuperá-lo até que meu amigo me apresente para este homem, Dr. Ogume a grande feiticeiro, que lançou um feitiço para eu recuperá-lo, e não só que ele também me ajudou a recuperar meu trabalho. Eu estou tão feliz. Obrigado, o Dr. Ogume, meu Deus, todo o mundo, abençoe você

Eu realmente quero recomendar o Dr. Ogume a qualquer um que esteja tendo problemas em sua vida Relatoinship, você pode contatá-lo em: drogumesolutiontemple@hotmail.com OU Email: +919643725649

  Unknown

28 de novembro de 2017 às 11:04

Eu também estava tendo um problema semelhante em 16 de junho de 2017, eu quero agradecer a Deus por usar o Dr. Ogume do índio para recuperar o emprego e especialmente para usá-lo para recuperar meu ex.

Eu namorei o meu Ex por quase cinco anos agora e estávamos nos preparando para nos casar, mas algo aconteceu e tudo desorganizado, desde então eu busquei uma solução sobre como eu vou recuperá-lo até que meu amigo me apresente para este homem, Dr. Ogume a grande feiticeiro, que lançou um feitiço para eu recuperá-lo, e não só que ele também me ajudou a recuperar meu trabalho. Eu estou tão feliz. Obrigado, o Dr. Ogume, meu Deus, todo o mundo, abençoe você

Eu realmente quero recomendar o Dr. Ogume a qualquer um que esteja tendo problemas em sua vida Relatoinship, você pode contatá-lo em: drogumesolutiontemple@hotmail.com OU Email: +919643725649

Postar um comentário

Coloque aqui sua mensagem

Postar um comentário