Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso

3 comentários:

  Anônimo

12 de julho de 2010 às 08:28

Olá meu nome é Mayara,eu tenho 12 anos,e certo dia procurando algum site legal que respondesse minhas dúvidas e claro fosse evangélico.Encontrei seu site,já li quase todas as suas postagens,o que é por sinal uma melhor que a outra.Gostaria de pedir sua autorização para publicar seus posts em meu site também.E gostaria que voçê me respondesse uma dúvida"A cruz é maligna?"
Graça e Paz do Senhor Jesus.
Mayara

  Anônimo

27 de junho de 2011 às 17:09

Muito bom o blog, para aqueles que curtem musicas online visitem minha rádio online http://digo-gospel.blogspot.com/

  Anônimo

26 de agosto de 2011 às 07:38

Gostei muito dos temas abordados, vejo que a juventude precisa de ser orientada para ser uma geração de adoradores em que o Senhor possa usá-los para semear a preciosa semente.

Deus os abençõe.

Humberto Torres

Postar um comentário

Coloque aqui sua mensagem

Postar um comentário